terça-feira, 9 de março de 2010

Melhor dia

Véy vocês nem vão acreditar!
Ás 18 horas do dia 6 sábado desse mês eu estava no Twitter, ai o @Fiuk tava dizendo que era super legal ler as cartas das fãs e tals. Ai eu perguntei: E como eu faço pra te mandar cartas?
Já estava até sem esperanças de uma resposta.
MAS NUM É QUE O DEUS GREGO ME RESPONDEU??
Ele disse: manda pro PROJAC @mariagabiLc =)
Velho como eu fiquei feliz. nunca vou esquecer disso principalmente dessa carinha: =)
Graças ao maravilhoso deus grego atencioso e lindo cantor e ator do Fiuk antes eu tinha 27 followers agora eu tenho 244 followers!
o meu twitter é: @mariagabiLc SIGAM!! Fiuk eu te amo meu amr

Ps: eu tinha que dividir isso com vocês!

Beijos, BlogBlog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...