terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Esmalte da Semana: Onçinha *-*

Esse é o primeiro post do blog (de muuitos!!) sobre o meu esmalte da semana *--*






Essa semana, eu fiz pela segunda vez, uma esperiência bem selvagem vamos dizer, aprontei nas minhas unhas uma nail art, o estilo Onçinha *-* Agora, eu fiz algo BEM onçinha mesmo, haha Como na foto acima ;D Na primeira vez que pintei assim, eu fiz algo mais fofinho, tipo pintei de rosinha e fiz bolinhas lilás com traços roxo escuro ;) Como na foto abaixo ;D




Tutorial:

Passe duas camadas do esmalte que você preferir, vamos dizer que você escolheu o rosa bebê
Encoste de leve o pincel do esmalte de outra cor, como o lilás, na unha depois do amarelo secar TOTALMENTE.
Faça traçinhos pretos no contorno das bolinhas já secas (se ficar indefinido não ligue, cria um efeito bem legal assim também) você pode fazer os traçinhos com um pincel bem fininho desses de pintar a unha mesmo.
DICA: se sobrar um espaço, faça traçinhos "soltos" na parte rosa bebê, tome cuidado para não chegar perto das pintinhas!!


Esmaltes que usei: para o amarelo eu usei o Amarelo Real da Risqué coleção Arte, o rosa foi o Cintura Baixa da Risqué coleção POP 4 YOU, e o preto foi o Rock da Colorama coleção Fashion ;)

Depois me conta nos comentários o que achou e como ficou essa nail art!! Ah, e vocês gostaram do novo assunto/tema? *---*

Beeeijos, BLOGBLOG ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...