segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Novas do Blog ;)

O que é cada coisa ai ao lado?


Eu descobri coisinhas aqui super legais ;) E explicarei agora, o que é cada coisa ai ao lado >>



IMAGEN DA SEMANA *---* = Será uma foto por semana, dãh, pode ser qualquer foto, o tema será escolhido na enquete, pode rolar uma coisa fofa, um colírio ou até uma declaração de vocês para o blog.



ENQUETE LECAU! = Vai rolar uma pergunta, geralmente uma sugestão para algo aqui no blog, ou uma pergunta tipo: Que tema de imagen deveria aparecer aqui?





FRASES LINDAS, OU NÃO ;D HAHA = frases bonitas rolaram nessa parte, algo fofinho para começar bem o dia, ou filosofia pura para se inspirar, haha. Podem indicar viu? terá o nomezinho do indicador, exemplo: Via: Gabi ;*





TRECHOS DE MÚSICAS ♫ = sabe aquela música que você adora daquela banda sensacional? Indique a parte mais viciante da música, outras pessoas também podem ouvir e gostar ;)






SEGUIDORES = siga o blog você também!




PESQUISA
= quer procurar algo fácil e rápido aqui no blog? pesquise aqui!




PASSADO DO BLOG = todos os posts e arquivos do blog estarão aqui, organizados por data.




TAGS EM BOLHAS = é tipo um jeito mais rápido de você chegar em tal assunto, é organizado em tema específico e posts por tema, bem legal né? rápido e prático ;)


ESCRITORA = meu perfil, hoho *-*



INDICAÇÃO DE BLOGS LINDOS = esses são alguns blogs incríveis que mega me inspiram, olhe e veja se goste! Aposto que você amará!



Tomara que vocês gostem! ah divulguem o blog, assim ele cresce mais! ♥


Beijos, BLOGBLOG ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...