terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Passo-a-passo: Unhas estilo à la Louboutin"


Prestem atenção nesses sapatos da Christian Louboutin. São vermelhos na sola perceberam? *-*

MEEEENINAS!! Agora imaginem fazer isso com suas unhas! É como se vocês pintassem dentro sabe? É como não, É!! E é feeeebre nas unhas da Rihanna e nas das meninas da Europa ;)




Mas como faz? Você precisa estar com as unhas compridas, mas pra aquelas que tem dificuldade de crescer, vale usar as postiças, mas tome cuidado para não ter efeito Fake ;)
#ASDICAS!!
Dica 1: pinte por dentro primeiro, é melhor pois quando você passar o esmalte pode acabar passando na parte de cima, ah e não pinte TÃO por dentro. Depois passe na parte de cima.
Dica 2: Precisa ter o efeito legal de combinação de cores.
Dica 3: legal é quando você passa uma cor forte dentro, pois assim dá pra chamar a atenção. E todas nós sabemos, você quer isso *-*
Como tirar? É preciso de um palitinho com algodão e acetona, para tirar os borradinhos e quando você tiver pintado dentro e tiver pego na sua pele (isso pode acontecer e não há problemas. dá pra tirar) E pra tirar o esmalte de dentro é a mesma coisa.

As combinações podem ser: (Ordem de cor fora e cor dentro) Preto e vermelho, roxo e rosa, roxo e laranja, vinho e dourado, azul e lilás, azul e amarelo, entre outras, invente!

Imagens da CAPRICHO e descobri essas unhas quando minha amiga a R. usou pela primeira vez.


Beeeeijos, BLOGBLOG ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...