quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

~ Mundinho Navy ~


Mil sites abertos, mil revistas olhadas mil vezes. pode se dizer que estou a mil. mas tudo isso vale a pena por que o tema é mil. Não ligue, ou melhor pode afundar em seu navio mas seja estilosa querida marinheira, fique com os olhos bem abertos. Pois o tema da vez é: Navy!!




Como tudo começou: Depois do filme COCO AVANT CHANEL, que conta a história da estilista Coco Chanel as listras bretãs (azul e branco) viraram um hit mundo afora.
Chanel foi a primeiríssima que se inspirou na blusa dos marinheiros e trouxe a peça para o nosso guarda-roupa. E claro como consequência este estilo muito charmoso influenciou várias It-Girls como a modelo inglesa Alexa Chung que abusa dele.



A modelo inglesa Alexa Chung, usa muito calças skinny, saia e short despojados e sempre algum item retrô ou peças de brechó, ela ama o estilo das francesas.
Mega influente no mundo todo Alexa sempre está com as pernas de fora e é fã do estilo menininho. A diva ajudou a lançar o estilo Navy.




Outras famosas como Leighton Meester no seriado Gossip Girl, Lindsay Lohan e Victoria Beckham apostam no Navy.



Em ocasiões mais formais Shenae Grimes, Drew Barrymore e Michelle Williams usam para deixar o look mais moderno.



Sobre o estilo Navy: Náutico Clássico basea-se nos marinheiros, e no estilo meninino, nas cores azul, branco, vermelho e um toque de dourado. Além de ser fashion, essa estampa é a aposta para o verão! Este estilo e estampa está em mil coisas: blusas, shorts, saias, biquinis, sapatos, cardigans e acessórios. Aposte nestes dourados, ou se você só quer eles de navy no look vá com os listrados, que são as pulseiras, bolsas e cintos, que já dão um up no visual e ainda tem brincos de bolinha fofos!


Ah e aproveite para compor produções fresquinhas com camisetas e saias com a estampa e, para entrar de vez no estilo navy, combine a peça com jeans e azul marinho: chique! Além de objetos marinheiros como colares com desenhos de âncoras ou de cavalo marinho, lindo *-*




Dicas para o seu corpo ao usar uma blusa listrada desse estilo ;)
Se você tem "pneuzinhos" disfarce com cardigã ou um coletinho por cima. Pra quem tem muito peito é melhor usar blusas polos ou com gola V, valorizando o colo e a silhueta do corpo. Já se você tem pouco peito opte por uma blusa cheia de detalhes e brilhos na frente que dão a sensação de mais volume na parte de cima.




Arrase também na maquiagem!! O lápis azul, sombra dourada, batom vermelho, perfume com laçinho beeem marinheiro e ainda tem o meu preferido, o esmalte de todas essas cores, azul, branco, vermelho, e dourado que pode ser holográfico.
Os produtos daí de cima são: Sombra Chrome Shine Sand Lamé cor 167 de L´Oréal Paris e Lápiz azul, da Avon e Batom Dália da linha Diversa, da Natura.




Mas e aí, gostaram do post? Tá bonito? Espero que sim em! E afundem nesse estilo ;)



Beeeijos, BLOGBLOG ;**

2 comentários:

  1. ADOOOOOREI *-* tipo o melhor post :DDDD perfho!

    ResponderExcluir
  2. awwn é tão bom saber disso! obrigada mesmo, trabalho muito nos posts para os leitores do blog ;)) Beeijos Rane (bê <3)

    ResponderExcluir

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...