quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Party: Ano novo *-*



Vamos aproveitar a festa? Dicas de looks pro ANO NOVO ;DD


Na hora da contagem regressiva o branco é inevitável. Também tem a dupla clássica, branco e prata, dá pra investir em peças, acessórios, sapatos prateados, até biquinis, ou peças que tenham bordados ou aplicações, use de leve pra não ficar exagerado. E também, claro que você pode misturar outras cores também, de preferência bem vibrantes: verde, pink, laranja, roxo e azul. Mas para não ficar exagerado use no máximo duas peças de cores fluorescentes. Assim colorida, você fica com tons bem vibrantes que deixa o look mais pop, camisetas de estampa divertidas são a aposta, vá nos pés com rasteiras e sapatilhas (flats) ou um tênis bem descolado, além de sobreposições de cores, entrando no ano novo com bastante energia. Mergulhe no clima do verão! Abuse de cores vibrantes e no branco com estampas florais, geométricas ou abstratas, arremate com um sabato coloridinho.
Pra um primeiro rolê, aposte num vestido de modelo curto, volumoso e com cores bem vivas.
Aposte pra festa em vestidos de modelos de ombro único, que são tendência do verão, que não necessitam de colares, por isso use de acessórios, brincos e pulseiras, e claro, não se esqueça do sutiã tomara que caia. Ou vestidos girlie, com laços e cintura marcada. Além daqueles bem justinhos que combinam com saltos ou rasteiras, mas para aquelas que tem quadril largo, use o tulipa.Tecidos com jeitinho artesanal (como o tricô e a renda) a deixam ultraromântica, além dos rodados, em camadas ou balonê e também abuse de peças com babados e acessórios dourado-envelhecido. De acessórios, presilhas e tiaras de flores deixarão você ainda mais feminina ;) Saia de cintura alta coloridas ou de uma só cor são lindas! Também tem as com babados! Com a parte de cima branca ou branco sujinho, ficam lindos e você pode até inverter ;) Shorts rasgados, com tachinhas, com bolsos aparecendo por baixo, lavagens claras, ou destruídas, são taaantas opções! Então, aposte neles para um look confortável e leve, bem cool.
Se você gosta de um clima hippie, vale apostar em vestidos longos, calças pantalonas e batas brancas, saias rodadas, acessórios rústicos, pérolas e flores, e sandálias de plataformas ou rasteirinhas. Quanto mais detalhes você colocar, mais fofo vai ficar o seu look! Além do macaquinho ou macacão que está super em alta, mega estilosa você pode escolher um com cintura marcada e use com plataformas coloridas, mas se você preferir o macacão (longo) dobre a barra da perna e jogue um tênis ou rasteiras. A balada: Na hora de se jogar na pista, aposte no branco e no prata, nos curtos e no salto, se preferir os baixos, use um que tenha muito brilho. Pra ir da praia a balada só é preciso mudar os acessórios! Se você estiver na praia aposte nas blusas “podrinhas” e havaianas divertidas, com biquinis e maiôs que sejam adequados a você, já os acessórios abuse dos de cabelo para dar um UP no visual, você pode deixálo podrinho ou preso de só um lado. E pra finalizar, você pode ir com uma dupla também, o branco e o dourado, que a deixam super glamurosa, e com peças dourado envelhecido você fica mais descontraída ;D
PRÓXIMO POST: MAKE E PENTEADOS PRO ANO NOVO *-*



Beeeijos, BLOGBLOG
;**


Nenhum comentário:

Postar um comentário

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...