sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Esmaltes: Coleção da Isabeli Fontana pra Risqué


Nova coleção da Risqué feita com um help da top Isabeli Fontana, que passou 1 ano desenvolvendo a linha! A coleção leva o nome de "Sweet Rock n Roll". Foi divulgada no SPFW Outono/Inverno 2011.


São seis frasquinhos que ela própria define como cores bem fortes, rock'n roll, de atitude. Viu? Ela não é só meiga ;D haha
Nome dos frasquinhos: “Psico”, roxo / “Star” base transparente com glitter furta cor / “Rock n Roll” ,cinza / Isabeli, vinho meio uva / “Tattoo”, chumbo / “Azulcrination”, azul! Tirando o Star, TODOS os outros são metálicos ;)
Informações: Previsão de preço ainda não temos, mas deve ser mais ou menos R$2,60 por aí, e previsão de chegada nas lojas, provavelmente lá pra Fevereiro.




Isabeli e seu esmalte da semana: Tattoo e Star *-*
Eu adorei, li alguns comentários em blogs que falaram sobre a coleção, algumas pessoas não entenderam o fato de ser mais preto. E senti falta de um vermelho... Mas aposte, essas vão ser as cores que vão bombar nesse Inverno de 2011 ;D E principalmente o cinza, perceberam? *-* Além de MUITO brilho!!

Créditos: Garotas Estúpidas s2

Beeijos, BLOGBLOG ;**

2 comentários:

  1. Aaaaih, eu tenho o Tatoo e o Star, são suuuper liindos. E os dois juuntos também.

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu ainda não tenho algum? =/ Sério? *-* Eu quero muito ter, e quando eu tiver vou experimentar eles dois juntos Fran! *-* hahahaha

    Beeijos, BLOGBLOG ;**

    ResponderExcluir

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...