sábado, 15 de janeiro de 2011

Make: Olha o bocão vermelho!!




Está bombando nos desfiles do Fashion Rio Outono/Inverno 2011, como os desfiles da Têca, British Colony, Cori, da Ghetz, do Ronaldo Fraga e Walter Rodrigues, o make clássico: olho com sombra iluminadora, rímel, blush discreto e batom beeeeem vermelho!! Com um efeito, molhadinho ou até mais sequinho ;) A combinação de olhos mais leves com foco no bocão é super sexy e chic!


Nesse Make a diva Leighton Meester escolheu um tom vermelho bem vivo para os lábios, e combinou com um olho marrom escuro esfumado bem de leve.
DICA: Mas é melhor apostar, nos olhos bem leves!!



Já nesse make da Taylor Swift ela apostou no batom vermelho e olho com delineador gatinho, muito lindo e outro clássico!



Ai vão dicas de qual vermelho usar para sua cor de pele:


Clara (brancas rosadas): vermelho-cereja e fúcsia. Fuja dos vermelhos escuros e tons de laranja eles te deixam mais séria.

Oliva (brancas amareladas e orientais): Aposte nos tons vibrantes, bem abertos, o vermelho-tomate, faz um ótimo contraste com sua pele.
Morena: essa que se dá bem! Fica boa com todos os tipos de vermelhos, tanto com os mais escuros e fechados, tipo o framboesa, como também com tons vibrantes, como o vermelho-tomate.

Negra: tons de vermelho mais fechados, como bordô e vinho ou os vermelhos metalizados que ficam ótimos!




MAAAS: Lembre-se que os hits são os bem vermelhos, os vivos! Como esse da Anna Hathaway. Os batons vermelhos, foram vistos no Fashion Rio Outono/Inverno 2011 ;) E já que vamos destacar a boca é melhor ir com olhos leves. Ou seja um olhar discreto e bocão! Não erre!! DICA: O Rubi Woo, da MAC, que tem um tom bem aberto é perfeito!!

Beeeijos, BLOGBLOG ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...