sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Moda: Pernas de fora *-*


Que tal colocar as pernas de fora? Com a temperatura subindo troque o jeans pelo short! Ele é a peça prfeita para os dias de verão e também o hit da temporada.
Olha abaixo os modelos que eu aposto, que você vai querer usar!





Microshort: perfeito para o look sexy natural. É só usá-lo de maneira descontraída, ou seja, com regatinha, top de biquíni, ou com uma T-shirt colorida.





Sarouel: esse modelo folgadinho e com gancho baixo é mega charmoso, use-o com parte de cima mais justas.





Balonê: shorts bufantes te dão a garantia de te deixar muito romântica! Os coloridos são super descolados e fashions! Pra quem tem as pernas mais grossas opte pelos de tecido com menos volume.




Surf: perfeito até para as garotas que não são surfistas, ele fica lindo no lugar da saída de praia por cima do biquíni. Aposte nos mais coloridos com estampa corrida.




Cintura-alta: é o mais feminino, use este com a blusa para dentro, que pode ser um tomara que caia, regata colorida ou uma blusa de um ombro só.




Alfaiataria: ideal para o look balada de verão por que é com bolso, passante para cinto e a dobradinha (barra italiana). Use-o com coletinho ou blusas com babados.




Jeans: perfeito para qualquer ocasião, praia ou balada, use no dia com T-shirt ou regata, já a noite combine com camisas, blusas com manga bufante ou com um top com brilho. Uma lavagem de jeans que está super em alta é o delavê, aquele bem clarinho.

Acredita que eu tenho todos? Sim, amo shorts *-* Escolha um pra você, ou váários, pra usar nesse verão!

Também postei no blog que sou colunista de Moda: Desejos de Menina.


Créditos: Imagens da Revista CAPRICHO edição 1087 capa do NX Zero.
Matéria: Moda, Short story.

Beeeijos, BLOGBLOG ;**

2 comentários:

  1. que tal você deixar de ser fútil, e inútil? será que tem sempre que pegar alguma coisa da droga do site da capricho? difícil achar uma coisa original nessa internet né?!

    ResponderExcluir
  2. Olha querido (a) eu não pego as coisas da CAPRICHO, eu informo coisas sobre lá e nesse post eu somente peguei as fotos ;) Tanto que se você leu o post, vê que tem os créditos para AS IMAGENS! E me inspiro em outros sites ;) Tanto que tem ali do lado: BLOGS LINDOS QUE ADORO! viu? ótimo! Lembre-se que me INSPIRO, e não pego, além de ser errado. E quando pego, coloco os créditos. Obrigada, bye.

    ResponderExcluir

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...