sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Diversão: Estudaaaar!!



E lá vem essa época, que temos que ir pra escola... Mas realmente precisamos saber que tudo isso, mesmo que pareça tãão chato, vale a pena (mesmo que a alma seja pequena) hahaha

E de acordo com a nossa enquete (vote lá!!) qual é o melhor? São tantas coisas boas, especiais, essenciais, incríveis, únicas, que você pira, e o que eu te digo é: impossível esquecer essa época *-*

É no colégio que você conhece pessoas que poderá levar e contar pro resto da vida, conhecimentos que te surpreenderam, e a cada escolha, uma nova paixão! Nem me pergunte querida como aprendi a falar tanta baboseira sincera assim! OK, eu te conto, claro! Foi na escola, aquele lugar, que sempre vai rolar um "querida escola, eu te odeio", ou até mais chique, como em inglês, espanhol, francês, que eu aprendi, aprendi mil coisas, e principalmente a ser feliz! Estudar em primeiro lugar, e estudar e se divertir, meu deus, tem coisa melhor senhor?? Me conte, é me conte, até os seus problemas de matemática impossíveis, mas nunca se esqueça de prestar atenção, em tudo, cada detalhe mais ridículo que for, se o esqueleto humano tem isso ou aquilo, ah querida, te digo que isso importa mais do que se seu lápis é rosa ou se é azul, e falando em azul, sabe o por quê do céu ser dessa cor? Ah, isso a escola te conta!!

Mas você tem que estudar, ler, rever, prestar atenção, ouvir, tirar dúvidas, chorar, rir, se divertir, e ler o blog, claaaro! Nada de perder um minuto das aulas, intervalos, tudo, desses momentos tão perfeitos que o colégio te proporciona, porque isso, é só agora, que depois, é faculdade, e ai... ai é outra história...
PS: eu que fiz *-*

Beeijos, BLOGBLOG ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...