quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Novas: Esmalte no dedo *-*


Você ai, pensando de que cor pintar as unhas e blábláblá... Mas e aí? Que cor você vai pintar o seu DEDO? hahaha Deixa que eu explico!! A semanda de moda, SPFW, passou, e deixou por aqui várias idéias inusitadas!!


E uma delas foi a de pintar os dedos com o esmalte formando anéis coloridos, que usada para o desfile da Vena Cava, essa idéia veio da marca de esmaltes gringa Butter London, chamada para criar a beleza “esmaltística” do desfile.


Nonie Crème, diretor criativo da marca, comentou o que levou à ideia inusitada. “Por quê não colocar a nail art para a sua pele? Isso dá um jeito de explorar combinações de cores”, disse ao blog Beauty Blitz.

Mas então? Vocês usariam? Abusariam dessa idéia? Acharam louca? Eu amo anéis, e esmaltes, então acho que pra mim tá perfeito né? hahaha Vamos me contem aí nos comentários, leio e respondo com o maior prazer lindas!!
Ah, vou experimentar, e depois conto pra vocês a minha opinião, e o que minhas amiguinhas acharam também ;D Saudades de vocês viu? *-*

Beeeijos, BLOGBLOG ;**

4 comentários:

  1. A idéia é bem diferente. Mas não tem nada de mais em usar, eu acho. Eu usaria sim riri *-* Gostei, criativo :DD
    Bgs :*

    ResponderExcluir
  2. Né? *-* Concordo! Vou usar e mostrar aqui, agurde Dani! *-* E se usar, conta pra gente como ficou!!
    Beeeeeijos, BLOGBLOG ;**

    ResponderExcluir
  3. Eu AMEII essa ideia!!!É super dferente e inovadora!Com certeza eu irei usar!*---*

    ResponderExcluir
  4. Awwwn, eu também amei Vitória *-* Muito né? As idéias do SPFW sempre são perfeitas, usa e mostra pra gente depois como ficou ;)
    Beeeeeeeeeeeeeeeijos, BLOGBLOG ;**

    ResponderExcluir

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...