terça-feira, 5 de julho de 2011

Diversão: Parede com recortes o/

Eu amo paredes com vários recortes e fotos, só não podem ser muitos pra não ser uma poluição visual ;) Como estou mudando meu quarto aos poucos, estou colocando várias coisas especiais para mim na parede, pôsters e blábláblá Assim como havia prometido em resposta a alguns comentários em outros post's, vim dar dicas para quem quer fazer o mesmo *-*

A grande idéia é reunir na parede tudo aquilo que você ama, que nunca esquecerá, que sempre estará contigo, coisas lindas pra você, marcantes, eternas, é mais ou menos isso, pois lembra? Seu quarto é onde você passa maior parte do tempo, e sempre que você olhar para todos aqueles recortes, lembrará de algo ;D Na hora de aplicar, não adianta só colar o papel com durex na parede e achar que vai durar, os recortes precisam ser aplicados com cola e uma camada de verniz por cima para o resultado final ficar bonito e profissional.

Para aplicar: “Prepare uma mistura rala com uma parte de cola branca e três de água e espalhe-a em um pequeno trecho da parede, fixando as folhas em seguida. Repita até cobrir toda a superfície. Pincele a mesma mistura por cima das imagens já coladas. Espere secar e finalize com verniz acrílico, que pode ser incrementado com corante” Dica da revista Minha Casa

Inspirações:

















Dá pra enfeitar a parede com vários recortes juntos de forma desorganizada ou organizada, separados, com recortes e uma frase no centro ou perto, passar o verniz com corante amarelo, que dá um efeito de "antiguinho" ou deixar sem corante mesmo. São várias opções, só basta você escolher! É bem do gosto de cada um, algumas pessoas não gostam desse tipo de parede.

Eu já tô arrumando a minha parede e você? hahahaha Gostaram? Comentem!!


Beeijos, BLOGBLOG ;**

5 comentários:

  1. aaadorei *_* voou esperar o inverno passar, que aqui no suul é muuito friio, e causa um pouco de umidade nas parades, mas assim que acabar, vou por em prática, já tenho alguns posteres guardados.

    muuito booas as dicaas *_*

    #amooo

    ResponderExcluir
  2. detalhe: olha quee diiva a miha Lucy Hale. sz


    bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Awn, boa idéia Fraan! Mas faça direitinho ok? E depois manda uma foto pra mostrar como ficou ;D
    Minha amiga vai me dá uns pôsters e eu também tenho alguns *-* Também tô pensando em imprimir outras e tals. Awn que ótimo que gostou amor, e a Lucy é uma linda né? Adoro essas fotos dela!! hahahaha

    Beeijo, BLOGBLOG ;**

    ResponderExcluir
  4. ei gabii vc já começou a fazer o seu?
    se já posta uma foto pra gente ver como ficou...
    bjinho
    bell cherry>.<

    ResponderExcluir
  5. já sim amor, tá quase pronto, pode deixar linda hahhahahaha

    Beeijo, BLOGBLOG ;**

    ResponderExcluir

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...