domingo, 27 de março de 2011

Noooooovas *-*

Bem, o blog tá crescendo, eu tô descobrindo aplicativos novos, e decidi vim explicar aqui o que é cada um *-* Vocês merecem né? hahaha Ai vai ;D Aqui em cima em Contato, você encontra todas as formas de contato com o blog e comigo! Adoro ter você por aqui e me comunicar com vocês leitoras *-*
Descubra tudo sobre o blog e sua história em Sobre o Blog *-*



Dúvidas frequentes que merecem ser respondidas ;) Você tem dúvidas sobre a maça, se morde ou não morde? Ops! O blog e tudo mais relacionado a ele? hahaha Em FAQ temos todas as suas respostas!!




A blogueira do Nécessaire (eu haha), tem um monte de desejos, e como sempre, dei alok, e decidi colocar ali no ladinho o que desejo *-* Vocês podem até se inspirar ;D hahahha



Link o Nécessaire em seu blog!! É só copiar o link da caixa, ou ir em Link que fica bem aqui no topo ;) Quem linkar e avisar poderá ser linkado de volta *-*


Olha que legal: Quer receber as notícias do blog, e posts novos por email? Coloque o seu email nessa caixa e pronto *-* Incrível né? -----------------------------------------------------------------------------------------------


Gostaram? *-* Eu ameeeei! E sempre poderão conferir coisas novas, fique de olho ;) Awn e queria agradecer MUITO a todas vocês, pois o blog chegou nos 10 mil acessos *-*


Beeijos, BLOGBLOG ;**

2 comentários:

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...