sábado, 26 de março de 2011

Tudo sobre minha semana!! *-*


Bem, esse é o primeiro post que faço sobre minha semana (é que está uma loucura muito grande) mas nem esperem por mais, só queria dividir isso com vocês ;) Let's GO!!

Passei mais de uma semana sem usar o computador direito, fui pra casa da minha amiga a Gê, lá não tem net, só consegui no domingo que nem deu direito, na sexta e só voltei na segunda pronta pro colégio, ok não estava pronta pro colégio, nem tinha feito deveres e blábláblá

Descobri só agora que tenho dois livros iguais, e que assim não tenho como fazer o dever, isso mesmo sou uma lerda, e tenho muita vergonha de ir no SOE falar que sou lerda e que tenho..... OK! Ai chorei né? Tô muito sentimental cara, preciso de ajuda, parei ok

Além de várias coisas que estão rolando com minhas amigas, que não posso comentar aqui, está abalando muito, ai fico toda confusa. Tenho que estudar MUITO principalmente pra História porque a professora está uma fera com a sala, mó bagunça, aproveito pra pedir desculpas, mesmo que isso não preste, já que o que a gente tem que fazer é mudar, certo? É.

Nem tô assistindo mais TV direito, magine. Ah e fiquei sem pc esses dias, e quando o pc voltou, fiquei sem net, magine, surtei. Tô que nem uma doida vendo quais sãos os meus desejos mais absurdos pra ter uma "meta" e também postar aqui. Magine fiz umas mil listas, todas iguais, só que com canetas diferentes. Perdi a maioria das minhas canetas, meu estojo não durou nem um mês u_u Agora estão lançadas as inscrições pra Galera CH, meu sonho, e vai ser a primeira vez que irei me inscrever, porque esperei completar 13, mas sempre imaginei a resposta das perguntas, e agora, PLUFT, esqueci tudo, e ainda tenho que tirar fotos pra enviar e tals, uma é do quarto, ou seja, arrumar o quarto u_u Depois daquela matéria sobre quartos até dá um desejo né? Pois é. Ontem minha amiga a C. me ligou a gente marcou pra ela vim pra cá, tudo tava bem até eu descobrir que tenho que mudar de óculos (odeio isso) e lembrar do niver do meu irmão que é amanhã e ele vai fazer 18, e vou fazer uma carta dizendo todas as responsabilidades que ele tem que tomar e blábláblá Ah e hoje pra piorar tudo perdi meu pen drive, tinha todas as fotos do tumblr, umas 697 que guardava pra postar aqui, magine, quase chorei. Também perdi o carregador do celular, e meu irmão tá mandando eu ir procurar, ou seja tenho que ir u_u

[AAAAAAAA] e sobre o blog, tô planejando uma matéria perfeita com várias participações especiais, só elite hahhaha Aposto que vão gostar ;D

Agora entenderam minha semana? Bem estou louca, mas amo vocês e não vou deixar o blog s2 Ah e na imagem não sou eu, é do tumblr, e é o que preciso, relaxar!
Meu twitter @mariagabiLc e twitter do blog @NecessaireBlogB e meu Tumblr *-*


Beeijos, BLOGBLOG ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...