quinta-feira, 21 de abril de 2011

Moda: Duas bolsas, um look!!


Não riam do nome do post, mas tô com uma criatividade imensa aqui hahaha Mas entendam, você ai, que tem que levar um monte de coisa, mas diferentes coisas, que passará por diferentes situações ao longo do dia, e quer ser estilosa, pode ser adepta dessa idéia!! Já pensou em usar DUAS BOLSAS no mesmo look?

A nova onda consiste em usar duas bolsas que se complementam para usar no mesmo dia. Algumas vezes, aparece uma maior e uma menor. Em outros casos, as duas com o mesmo modelo, de cores diferentes.

Combine cores complementares. Para looks mais divertidos e ousados, aposte num mix de texturas ou cores contrastantes. Da pra usar bolsas retrô, eco-bags, bolsa pequena com grande, lisa com estampada. O importante é equilibrar, seja em qualquer sentido, cor, estilo, tamanho!!

Fora do país essa tendência está com tudo, a idéia na minha opinião é uma forma de ser mais organizada, e pras meninas que tem faculdade é uma ótima!! Eu lembro da Cris de uma das temporadas de Malhação, ela também usava duas bolsas, de tamanhos diferentes, eu adorava a idéia, é chique e prática *-* Mas e você? É adepta? Vai usar duas bolsas no mesmo look?
Comenta! *-*

Beeijos, BLOGBLOG ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...