sexta-feira, 20 de maio de 2011

SOS Você: Você e seu perfume!!

Aposto que você tem um perfume, pelo menos um, que é especial pra você, bem, perfume é aquele elemento que mais precisa ter a ver com você, e já que deu vontade e nesses dias estou amando alguns cheiros e perfumes além de estar numa mega vibe bem alerta-perfume, sim estou dando alok novamente! Decidi postar sobre essa beleza por aqui, aprenda e saia por aí com seu cheiro, uma das coisas mais marcantes que alguem pode ter, além do que ela é, claro.

Como cuidar do seu perfume:
O melhor lugar para guardar seus perfumes é no guarda-roupa, ou qualquer lugar escuro e fresco. O banheiro não é indicado porque a umidade e oscilações de temperatura são pr
ejudiciais às fragrâncias.

Como passar seu perfume:
Os melhores lugares para se passar perfume são onde a circulação sangüínea é maior: na nuca, atrás da orelha, pulsos, pescoço e dobra do braço.
A pior coisa é o choque de cheiros, use sempre a mesma fragância, da mesma linha, ou se não use o desodorante sem cheiro ou outra loção sem cheiro.
No verão, menos. Quanto maior a temperatura do corpo, o perfume exala mais. De manhã, o olfato também é mais apurado, portanto, use com moderação.

O seu perfume e você! Esse é "basicamente" o maior ponto do post, que tal saber qual é o seu perfume? Se você é mais divertida, romântica, fashion, básica...

Divertida

Notas mais cítricas, como a tangerina, limão, lima-da-pérsia e a bergamota, são capazes de mexer com o seu humor e levantam ainda mais o seu astral. É ideal para ser usado de manhãzinha e começar o dia com a corda toda!

Romântica
Você é daquelas que adora um cheiro doce. E, para dar um up no seu estilo boneca, uma boa pedida são os aromas de frutas vermelhas e florais. Invista nas fragrâncias à base de rosa, jasmim, lírios, morango, framboesa e amora.

Esportista
Os cheiros verdes, como o limão, maçã verde, chás, ervas e bambu, junto com algumas especiarias, como a pimenta branca e a pimenta rosa, ajudam a dar energia para a malhação. Cheiros amadeirados podem te dar preguiça.

Básica
Para formar uma dupla perfeita com o jeans e a camiseta básica e não deixar rastro por onde você passa, invista em perfumes leves. Vá de aromas florais frescos, com um toque de musgo, e aqueles com cheirinho de banho.

Fashion
Se você gosta de ousar no look e no make, vários aromas misturados vão fazer a sua cabeça: o frescor (bergamota), com as flores (rosa ou jasmim) madeiras (sândalo e musgo) e ainda com um toque de especiarias, como gengibre e pimenta.

Hey menina cheirosa, quero ver você arrasar e deixar seu cheirinho por onde passar, boa sorte e não se esqueça, seja você mesma!!
Aprovou? Gostou? Comente!!

Beeijos, BLOGBLOG ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...