sábado, 14 de maio de 2011

Textos: This is real?


Acordei naquela manhã e tudo parecia bem, minha tristeza e minha infelicidade acabara de desaparecer, era como se enquanto eu dormia minha alma tivesse sendo lavada, e logo estava limpa de qualquer angústia. Mas mesmo estando feliz por me sentir bem comigo mesma, eu fiquei um pouco confusa, não poderia ser real.

Na dúvida escolhi acreditar que era mesmo real, que estava tudo bem outra vez, depois de muito tempo. Então decidi que iria fazer tudo diferente, não podia desperdiçar aquela oportunidade que havia ganhado, senti que daquele momento para frente começava uma vida nova.

Como se não bastasse ter vivido um pesadelo, eu realmente acordei, era apenas um sonho. Depois de ter passado por tudo o que eu passei acreditei ser real, e me iludi mais uma vez.

Por Amanda Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...