sábado, 14 de maio de 2011

Moda: Sapatos Oxfords *-*


Olá meninas, vim aqui hoje pra falar de uma coisa muito interessante e que está conquistando o lugar das nossas sapatilhas e all stars. São os oxfords, aqueles sapatos que antigamente vinham numa versão super masculina, sem doçura alguma e quase sempre em preto ou marrom, agora estão virando objeto de desejo de muita gente e invadindo a maioria das vitrines.



Eles estão vindo em versões criativas e cada vez mais fofas. E além de serem fofos e muito estilosos, são extremamente confortáveis. Adoro o meu, um dos meus calçados preferidos. O melhor é que não existe regra para usá-lo, como eu disse, ele pode muito bem substituir uma sapatinha e deixar a produção mais criativa. Também não existem restrições de corpo.

Usem e abusem da imaginação para escolher o que mais combina com a personalidade de vocês. Tem os básicos, os coloridos, os estampados, os metalizados, os abertinhos na frente ( que são uma graça), e muitos outros aí.


Separei uma foto aqui da Mischa Barton para vocês verem como qualquer oxford deixa uma um simples look com mais estilo. Usem, abusem e comentem!!


Um beijo, Lorena Faleiro.

2 comentários:

  1. Eu amo oxford e quero muito um floreado *.*

    ResponderExcluir
  2. Nossa eles são mesmo incríveis!! Também, os floreados são lindos principalmente esses da 1ª imagem desse post, outro lindo que eu acho é o nude ;D
    Beeijos, BLOGBLOG ;**

    ResponderExcluir

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...