segunda-feira, 30 de maio de 2011

Trend: Calça Vemelha ♥

Olá meninas, como vocês estão? Faz um tempinho que não escrevo aqui, mas tenho motivos, haha. E a propósito, estou amando escrever pro blog, sério, está sendo muito legal.

Hoje eu vim falar sobre uma coisa que está começando a ganhar a cabeça, ou melhor, as pernas de muitas garotas por aí. O vermelho realmente ficou, e dá pra usar ele de várias formas, em várias coisas, mas adivinha a mais bombante além daquele seu batom vermelho impressionante? Eu estou falando dessa legging vermelha metalizada. E não tem nada a ver com aquela tendência das bandas coloridas não, essa calça linda que várias blogueiras usam podem ser metalizadas ou não e melhor ainda é que elas ficam perfeitas com tudo!


Dei uma olhada no LookBook e vi que muitas meninas lá já aderiram à essa peça. A forma de usar não muda nada. Se você é alta e magra, aff (haha) não tem problema algum em ousar um pouco mais. Se for baixinha, procure colocar um sapato que deixa aparecer o peito do pé para alongar, e nesse caso, nada de colocar acessórios que marcam muito a cintura para não “cortar” o corpo. Se você tem o quadril mais largo, prefira uma blusa num tom mais escuro e que seja um pouco mais comprida. E essa vale pra todas: não coloque uma blusa com muita informação, já que a calça é a peça chave do look, e também, prefira uma T-shirt ou qualquer blusa mais larguinha pra não ficar vulgar.

O sapato? O que você quser e que combinar com a situação. Quer mais inspiração? Então assista Rebelde, lá a personagem Roberta sempre usa uma legging vermelha, e ela investe em acessórios que eu acho muito estiloso!

Quero ouvir a opinião de vocês meninas! Comentem, comentem e comentem. Tem alguma sugestão? Mande uma reply pra mim lá no twitter: @lorenafaleiro_


Beijos
@lorenafaleiro_

Um comentário:

  1. Ameeeeeeei o post, ótimo conteúdo, tao cheio de imagens, e bem selecionadas! Parabéns pelo blog ele tá cada vez melhor! e já tenho a minha calça vermelha metalizada o/ Beijinhos

    ResponderExcluir

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...