segunda-feira, 9 de maio de 2011

Unhas: Katy Perry *-*

OOI *--* ' Eu sou a Samia Prestes tenho 13 anos e moro em Mogi das Cruzes-SP :D ' Aqui no blog eu vou falar sobre um dos meus maiores vícios : Esmaltes *----* ' Espero que voces gostem (: ' O meu primeiro post vai ser sobre as unhas da Katy Perry, sou apaixonada por unhas criativas e as da Katy são um máximo ! '



Uma das unhas mais recentes da Katy foi essa que ela postou em seu twitpic em homenagem ao casamento real *----* '









Katy usou e abusou dos esmaltes na divulgação de seu perfume "Purr" e a minha preferida foi essa :D '










Pra mim essa foi uma das melhores unhas da Katy *---* ' Para homenagear seu marido Katy pois uma foto dele em cada unha ! fofa né ? É o amor! haha










Gostaram? Fariam essas nail arts loucas? Comentem!! E depois ensinaremos aqui a fazer uma dessas nails com carinhas e fotos *-* Por hoje é isso,espero que vocês tenham gostado. Se quiserem mandar sugestões, críticas e elogios:

Tumblr : http://www.saamprestes.tumblr.com/ (:

Twitter : www.twitter.com/saam_prestes (:

Beeijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...