quinta-feira, 16 de junho de 2011

Moda: Coturno para cá e para lá


Olá pessoas felizes,como vão? Bom eu estou ótima,obrigada haha,essa terça-feira (22 de junho de 2011) viajo para o interior então estou adiantando meu post da semana,por vários motivos além desses...Sábado (18-06-11) tem um forró no colégio e pela manhã tem um simulado,então pela tarde vou me arrumar para ficar gatinha para dar uns beijos,domingo vou pro cinema e comemorar o aniversário da minha migs que é hoje (16-06-10,mandem um beijo para ela),mas enfim,vamos ao que interessa,a matéria dessa semana é sobre COTURNO que está bombando nesse inverno.

Coturno é um tipo de calçado, mais precisamente um tipo de bota, voltada principalmente para o uso por militares em atividades de combate.Coturnos também são populares como vestimenta nas subculturas do gótico, punk, grunge, heavy metal, skinhead, industrial entre outras.

Mas essa moda de que só gótico,punk e blablabla usa passou e agora está super em alta e eu vou ensinar como usar! Por ser um tipo de sapato bem pesado, é legal contrapor o estilo com peças leves e femininas, valendo até misturar com estampas florais delicadas. Procure não usar calças pesadas ou tipo cargo (aquelas largas e cheias de bolsos), porque o coturno já dá essa impressão sozi
nho e você não vai querer parecer um soldado, vai? =POnde Comprar? no site Black Boots e em lojas que vendem uniformes militares! =) ps: hoje em dia em lojas mais comuns também já vendem :]

Coturno com saia



Coturno com vestido



Coturno com calça



Coturno com legging




Coturno com short




Coturno com meia-calça fofa




Famosos de coturno




Agyness Deyn, Robert Pattinson,Blake Lively e Adam Lambert


DAKOTA FANNING,LOURDES MARIA, JOY BRYANT



Dica: Os coturnos custam á partir de R$ 100,00,mas confesso,dura para a vida toda e se dão bem com todo tipo de roupa!
Ufa! Espero que tenham gostado do meu post,confesso que deu um super trabalho mas valeu muito a pena ficou lindo [/eu achei].Eu já comprei minha bota de coturno e vou usar nesse São João (outono/inverno),quem mais vai comprar levanta a mão!



Beeeeeijos, Giovanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...