sábado, 11 de junho de 2011

Explicações e um post lindo: Nova coleção da Avril


Olá gente,dei uma sumida pois minha mãe viajou e levou o laptop com ela,mas já estou de volta com um post fresco (ou não...)
Como vocês sabem sou muito fã da Avril desde os 7 anos,então qualquer elogio sobre as suas roupas,sou suspeita haha,mas sinceramente tenho certeza que vocês tambem vão a-mar a nova coleção,está com MUITO pink,tachas,xadrez,oncinha,couro,e muito mais!
A Avril depois de três anos,quase quatro,"parada" voltou com tudo agora,é clipe novo,cd novo,agenda lotada de shows (o Brasil está incluso \o/),tudo novo! E a grife dela (Abbey dawn) não podia estar fora dessa,ela postou em seu twitter fotos na nova coleção:


Eu gamei na tiara preta com paetês! Pena que não dá para ver direito a arara de roupas :(


Agora presta atenção nesse salto!Até eu que não uso salto,usaria esse,concerteza! Rocker glam total,super a cara da Avril,xadrez e tachas ficou uma combinação super!
Iai o que acharam?

Um beijão, Giovanna

2 comentários:

  1. suuper legal. Eu tbm não uso salto, sinceramente, não gosto de salto e festas, acho que deveria ter nascido algumas décadas atras, mas sem PC, neem pensar, maas esse saaalto, que show, esse eu usaria. :D

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro partys! Já saltos eu gosto mas ainda não posso usar, eu prefiro que tu tenha nascido nessa década mesmo pois assim te conheci *-* hahahaha Quem vive sem PC? Né? Lindo! hahahaha

    Beeijos, BLOGBLOG ;**

    ResponderExcluir

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...