domingo, 19 de junho de 2011

Explicações necessárias!!


Bonjour! Sentiram minha falta? Eu senti a de vocês!! E como sempre digo, explicações são necessárias e aqui vão as minhas sobre esse sumiço todo! Dia dos namorados, não houve post's, sei que havia prometido e todas vocês sabem o quanto estava animada pelo especial, mas aconteceu uma coisa muito chata na minha família e como é em relação a família vocês conseguem entender certo? Me perdoem mesmo! E a galerinha do twitter sabe o que rolou mas é chato falar mesmo sendo com vocês, só não quero ficar tocando no assunto então let's go!
SPFW verão 2012 rolou! Não pude atualizar vocês todos os dias - tô sem o outro pc, quebrou, que é o único que posso usar mas meu daddy lindo deixou eu usar o dele hoje o/ - maaaas penso em repor tudo isso! E agora entramos em recesso né? As incríveis férias do meio do ano e se tudo der certo - rezem - vários post's além de muitas dicas e finalmente viajarei o/ Além disso estou pensando em um novo layout pro blog, aguardem e se tiver alguem ai que souber fazer fala comigo! Falando em novo, visitem meu novo blog, o RG de Rock Girl, mas relaxem que não deixarei aqui *-* E sorte pra mim - tô precisando - afinal, cuidar de blog não é fácil não viu? Por isso queria muito mesmo agradecer as meninas da equipe que postaram enquanto estive fora, sério, não sei o que seria de mim sem vocês!! Ah novidades, estou fazendo uns formulários pra vocês me ajudarem em opiniões e blábláblá além de participações especiais de vocês aqui e ajudas extremamente necessárias hahahaha Fiquem ligadas e me acompanhem pelo tumblr e twitter!! Dúvidas, recados, elogios, dicas, indicações, o que você quiser, comente!! Bisou bisou!!


Beeijos, BLOGBLOG ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...