sexta-feira, 8 de julho de 2011

SOS Você: Os segredos das unhas perfeitas!!

Muuuitas garotas tem paranoias com as unhas grandes, do tipo demoram pra crescer, não sabem manter, roem, quando crescem quebram porque não estão fortes, e por isso, hoje eu estou aqui, pra ajudar todas vocês desvendando segredos e outros mistérios! Malucas ou não por unhas, depois desse post aposto que vai ter muita garota com unhas lindas por aí!! hahahaha

Manual das dicas:

Usar esmalte escuro: não faz crescer mais rápido, a única coisa é que é meio psicológico mesmo, tipo você vê aquele esmalte lindo ali e prefere não roer, ou acha que se manter vai crescer e tals.

Esmalte com gosto ruim: sabia que as vezes as pessoas que roem unhas até se acostumam com o gosto? Por isso em muitos casos não dá certo.

Tire a cutícula: a cutícula independente do crescimento da unha cresce rápido por isso é necessário que a tire.

Lixe a unha: Unhas bem lixadas ficam menos suscetíveis à quebra. Afinal, uma pontinha mal arrematada pode começar a lascar.

Faz mal roer: Tem a contaminação pela boca, por bacterias e até mesmo fungos.

Use base: Bases além de manter as unhas bonitas e fortes, sempre ajudam, aposte nas de tratamento e não se esqueça de usar base antes de aplicar um esmalte.

Pro esmalte durar: Aumente a durabilidade do esmalte e realce o brilho reaplicando uma camada de produto extrabrilho a cada dois ou três dias.

Deixe sua unha linda: Uma das dicas que eu dou é que, invista em deixar a unha bonita, com um esmalte lindo, assim você tem pena de mecher, ai não vai roer e mantém bonita.

Deixe respirar: As unhas não respiram, mas ressecam com o excesso de esmaltes. ! O ideal é que se fique uma semana sem esmaltes e se associe à pausa o uso de cremes hidratantes específicos para as unhas. Outra alternativa é ficar uma noite por semana sem o esmalte ou deixar só com base.

Força de vontade: esse é o segredo, tenho até amigas que conseguiram parar de roer e deixar a unha crescer e incrível, você tem que pensar que sua unha vai ficar mais linda e que você assim, também pode evitar contaminações. Além daquela felicidade por ver a unha perfeita lá né?

Espero saber que várias de vocês pararam de roer e deixaram crescer, além de saberem manter as unhas, nada de levar a mão a boca na hora da anciedade!! Inventa outro tique - leve por favor! - ou simplesmente tentar relaxar ;) Se você não souber de que cor pintar, nail art fazer tenho nails incríveis nesse post aqui *-*

E agradeço mais uma vez as lindas da @needdevito e da @Deviquetes que pediram mais uma vez post's, e esse daqui, foi mais um pedido delas *-* Sigam as duas e mandem suas sugestões de post's também!! Amo vocês e curtam muito essas dicas! Gostaram?
Comentem!!

Beeijos, BLOGBLOG ;**

5 comentários:

  1. adoreei. eu roía minhas unhas a alguns anos, mas consegui paarar, hoje to feliz com elas, apesar delas serem meio fraquinhas, mas vou seguir os conselhos. Minha prima e BFF (ao msm tempo), ela não para de roer, não sei mais oq fazer com ela, ela já uso esmalte com gosto ruim, e outros, mas não adianta, minha mãe diz que é ansiedade. Beem, espero que ela consiga parar, com a minha ajuda, amiga são pra essas coisas tbm *_*

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, linda *-* Não vou roer mais a minha, prometo (yn) HUAHUAHUA Acho que com o esmalte é mais difícil roer... Ninguém quer comer esmalte né. KKKKK Amei todos os post's! AMEI O BLOG! Hahaha.

    ResponderExcluir
  3. Fraan: isso ajuda sua amiga, manda ela vim ler o post, e invez de roer unha fala pra ela fazer outra coisa, tentar relaxar e sempre parar na hora de ir colocar a mão na boca ;D Os esmaltes de gosto ruim, é como eu falei, não funciona, as vezes a pessoa se acostuma mesmo, tem que ter força de vontade *-* Boa sorte!!

    Beeijos, BLOGBLOG ;**

    ResponderExcluir
  4. AÊ ANINHA *-* promeça é dívida FLW? hahahaha Pois é! Eu nunca ruí unha acredita? o/ Awn obrigada e continue pedindo posts *-* Foi maravilhoso atender todos os pedidos hahahaha ♥

    Beeijos, BLOGBLOG ;**

    ResponderExcluir
  5. Heeeey,tudo bem cntg? eu quero saber como se faz aquele desenho do monokuroboo? bj bj

    ResponderExcluir

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...