quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Cabelo: Colorido ♥


Hey Hey Hey!!! Como vocês estão minhas divas? Estão com saudades de mim? Porque eu estou de vocês! Mas sem essa e outras, vamos para o que eu vim fazer aqui, falar do meu desejo muito louco por cabelos coloridos!!! Temos nesse post, idéias de que jeito pode ser o seu hair color, em quem combina, inspiraçõs, cuidados e outros helps. Lê ai!!


É bastante comum ver garotas de peles claras e cabelos loiros ou tons parecidos usando, mas se você souber usar, vai dá pra combinar com garotas morenas ou pardas de cabelo meio ondulado e escuro também, dá pra apostar em diversos tons e cores, como o azul em algumas fotos que mostrei, rosa em degradê e até roxo. Dá pra pintar uma boa parte do cabelo, fazer pequenas mexas, ou grandes e várias, ombré hair, degradê e até o cabelo inteiro pintado.

Inspirações:










Cuidados:


Tem que tomar cuidado quando for fazer - de preferência no salão e principalmente se for sua primeira vez! - e saiba que tem que descolorir pois se não a cor pode não ficar de um jeito desejado. Mas não se esqueça, antes você tem que testar o descolorante e a água oxigenada em seus fios, afinal, é melhor prevenir do que dar errado né? E se você hidratar o cabelo alguns dias antes de tingir ou retocar, é ótimo, já que assim seus fios estarão mais fortes para enfrentar a química. E deixar o cabelo sujo antes de pintar é melhor, já que terá mais queratina, se ele estiver limpo pode fazer com que ele fique mais fraco e quebre no processo pós química.

As pessoas que têm muita química no cabelo devem esperar um pouco e conversar com o cabeleireiro. Se seus fios são muito secos, quebradiços ou finos é capaz que não responda bem às colorações fortes, pois geralmente são mais fracos e não aguentam chegar até o final do processo, muitas vezes quebrando e caindo.

Após tudo isso, tem que saber como cuidar, os produtos tem que ser específicos para cabelos tingidos e fazer hidratações a cada semana ou a cada 15 dias - no salão ou em casa - é mais do que necessário para que a cor dure mais! Não vai dar pra lavar o cabelo todos os dias já que a tinta ou o tonalizante pode sair mais rápido. E não lave por uns 2 ou 3 dias após colorir, pois se você deixar ele absorver bem a tinta faz com que dure mais. Quando a tinta for desbotando, não há problema nenhum, porque fica um tom claro bem pastel e do mesmo jeito é lindo!! Claro que também super vale ir retocando, não se esqueça de hidratar de novo ;) Sabe aquelas mechas que você mesma coloca no cabelo?
Se você tem medo, não tem coragem de pintar o cabelo desse jeito, mas ama cabelos coloridos, pode usar. E um ótimo exemplo é a Giovanna da equipe do blog, sim, ela usa! Duas lilás e realmente são muito lindas, vale a pena!!

Mas e ai? Eu quero muito!! Talvez azul e rosa, em degradê ou só azul *-* Mas tem que convencer a mamis né? Então, mostre esse post pra ela ;D E pra suas amigas também!!
Gostou? Vai fazer? Comente!!

Créditos: TDM *-*

Beeijos, BLOGBLOG ;**

12 comentários:

  1. ameeeei, maas não teenho coragem e miiinha mãe nuuuuunca deixaria :D

    ResponderExcluir
  2. awn eu amo isso, tenho coragem sim, já que você não tem coragem de fazer vale apostar naquelas mechas coloridas que você mesma coloca sabe? são legais hahahha o problema é a mãe mesmo né? hahahaha

    Beeijos, BLOGBLOG ;**

    ResponderExcluir
  3. Acho que fica muito lindo faser só algumas mechas coloridas, mas não tenho coragem!!!!

    http://mundinhobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Priscila Pio: Awwn, eu amo também, tenho coragem mas e minha mãe que não deixa? hahhaaha Faz então e mostra pra gente depois *-* Lindo blog, amor!

    Beeijos, BLOGBLOG ;**

    ResponderExcluir
  5. Bella, pra mim fica lindo de todos os jeitos ♥ Precisa mesmo de coragem né? Mas tem vários cuidados e medidas que precisam ser tomadas para não ter estragos com o cabelo ;) Coragem acho que também rola por sair com um cabelo colorido por aí né? Mas aí, tem que ser você mesma e ter atitude ;D

    Beeijos, BLOGBLOG ;**

    ResponderExcluir
  6. aii brigada ... tirei um monte de dúvidas aqui ... mas ainda não sei as cores para colocar no meu cabeloo ... to entre azul , roxoo e verde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero azul, mas acho que azul e roxo são lindos, e adoro verde também mas sozinho ahahha depois me diz se fez!!
      Beijo!

      Excluir
  7. eu tenho coragem e minha mãe deixou , só falta decidir a cor... só tenho medo da cor q eu escolher ficar feia. Meu cabelo é castanho escuro e onduladoo me dá uma dica pf?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você faz um teste e procura gente com cabelo parecido com o seu e que tenha a cor que você queira pra ver se fica bom, perceba também o seu tom de pele!! Olha as fotinhas aí em cima e procura no weheartit também!!
      Beijo!

      Excluir
  8. tenho coragem, problema é a mãe

    ResponderExcluir

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...