sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Moda: Blusas com frases e desenhos ;D


Oi leitoras lindas,divas e sedutoras (: hoje vim falar sobre blusas fofas que são as blusas com frases e que nunca caem de moda,são básicas e eu amo.
Antes de começar vim avisar que eu ainda vou continuar escrevendo no blog (ê!) e agradecer a Maria Gabi por essa oportunidade.




Ok,vamos lá! As blusas com frases sempre foram moda, alem do mais são básicas e todo mundo usa, não importa o estilo, bom eu chamo de blusas fofas, mas elas podem vir com desenhos de caveiras á frases de amor com bichinhos.

O perigo da blusa com frase ou blusa fofa é que ela pode cair no brega com muita facilidade,então tem que ter cuidado triplicado na hora de escolher a sua.

Dicas de onde comprar e como comprar: Blusas fofas com personagens de desenho animado e frases (sempre frases!) são ótimas para comprar só não vale comprar blusa de 25 de março ok? Como a blusa já é bem básica e simples é super chato você comprar uma de má qualidade, e alem do mais essas blusas de frase ou desenhos são bem fáceis de cair no brega e a gente odeia usar coisa brega né?


Onde eu compro Gio? Algumas lojas são a C&A,Renner e Riachuelo só tem que ter cuidado na hora de escolher a sua quando for nessas lojas pois como são de estoque fica chato ver as pessoas com a blusa igual a sua.E também vendem nas lojas opção,wildfox (elas vendem na internet, são meio caras mas vale muito a pena!),Skinbiquini (vende na internet também),Angel e acho que toda loja tem uma blusa com frase não é? É muito (muito mesmo) fácil encontrar blusas com frase.

Dicas: Não use colares abaixo dos seios com essas blusas,e se ela for de frase pode abusar das pulseiras de courinho.


Alguns tecidos são bem leves e são uma delicia para ir a praia,então se voce for a praia e quer ir com estilo: USE E ABUSE DAS BLUSAS COM FRASE. Que tal usar a blusa com uma saia/short de cintura alta e deixar a blusa por dentro e meio bufante? Fica lindo!



Que tal usar uma pulseirinha simples, uma gargantilha ou um colete? Fica super fashion, mas cuidado (muito cuidado!) para não exagerar,por exemplo,se você usar um colete não use uma pulseira cheia de detalhes,ok?

E essa foi a materia "blusas com frase".

BEEEEEEIJOS Giovanna ;*

6 comentários:

  1. ameeei o blog !!
    visita ? esteenloso.blogspot.com
    bjss lauu

    ResponderExcluir
  2. awwn obrigada linda! vou visitar sim! e continua visitando e comentando aqui ok? *-*

    Beeijos, BLOGBLOG ;**

    ResponderExcluir
  3. amooo bluusas com fraases, são suuuuper fooofas *-*

    ResponderExcluir
  4. né? quero mais, só tenho algumas hahahha Falando em blusas com frases, teremos campanha no blog que terá sorteio que como prêmio será uma blusa com frase, mas mais sobre isso em outro post hahahahha *-*

    Beeijos, BLOGBLOG ;**

    ResponderExcluir
  5. queeero paarticipar *-*

    ResponderExcluir
  6. êeh! que ótimo Fraan!! Mas isso levará algum tempo para acontecer, tipo 1° tem a campanha, depois tem que ter divulgação e tals, ai acontecerá o concurso e blábláblá ;) mas ja ta quase tudo pronto da campanha *-*

    Beeijos, BLOGBLOG ;**

    ResponderExcluir

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...