sexta-feira, 21 de outubro de 2011

It girl: Chloë Moretz

Antes de começar o post quero me desculpar,isso é bem clichê,mas como leitoras vocês merecem explicações,porque eu sei que tem leitora que vem aqui todos os dias ver se tem post novo. Eu estou arrependida de deixar o blog ao relento,as moscas,juntando teias etc-etera e tal,mas o colégio da gente (Meu, Heloísa e Maria Gabriela) cobra demais e temos prova toda semana,enfim,nossa vida está uma bagunça (pelo menos a minha está!),mas então é isso,vamos ao post!

Com apenas 14 anos, Chloë Moretz já participou da gravação de mais de 20 filmes e ainda faz parte do seriado “Kick Ass: Quebrando Tudo”. A garota tem muita atitude e seus looks são tão lindos que vão matar vocês de inveja! Eu adoraria roubar o guarda-roupas dela,mas antes que vocês digam que estou exagerando dá uma olhada no glam e estilo da garota!
As roupas mais claras e pasteis que tem tudo para ficarem sem graça e nada fashion com o toque da garota ficam um arraso!
O preto que tende a ser uma roupa básica se transforma em algo atual e elegantes ao mesmo tempo.
Ela investe em estampas desde as modernas até as mais clássicas! E para deixar o look mais atual ela usa bastante botinha e até cumprimentos mini.
Ela também aposta nas estampas mais modernas como animais, metálicas e étnicas.
No dia-a-dia ela não perde o estilo,mas prefere jeans,jegging com T-shirt e jaquetinha. Nos pés algo bem confortável como as inseparáveis botinhas e tênis. E essa é a It Girl de causar inveja.
 

ps: A Maria Gabriela (dona do blog) e Heloísa (da equipe) já assistiram um filme com ela, o "Deixe-me entrar" disseram que é bom, então, todos assistam! hahahaha

Beijos e mais beijos,Giovanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...