domingo, 23 de janeiro de 2011

Entrevista: Diana Dall'Ovo *-*

Primeira entrevista do blog Nécessaire!! OMG *-* surtando hahaha

E claro, a gente tinha que começar MUITO bem né? Então, que tal, uma entrevista com a Diana Dall'Ovo? awwn *-* E não é que ela aceitou? Diana fez essa entrevista com exclusividade pro blog, agora, que tal conhecer essa diva? ;D




Diana Dall'Ovo tem 16 anos, mora em São Paulo capital, faz aniversário dia 25/02, é promoter de uma matinê em São Paulo, anda de skate, joga futebol, gosta muito de escrever, e tem como sonho atuar, siga ela no twitter @Di_Opss e é da Galera CH e participou da Web Série da Galera!! sortuda ela? magina! *-* Eu ainda tenho a maior sorte de entrevistar essa linda que aceitou de primeira ser entrevistada pelo blog! Curte aí a entrevista, e conhece um pouco mais da diva de muita atitude *--*

ENTREVISTA ;D


LEGENDA:

Blog = o blog Nécessaire
Di = Diana *-*

Blog: Então amor, como é ser da Galera CH? *-*
Di: Foi a melhor coisa do mundo (: sério. Lutei TANTO por isso, e depois de três anos, consegui *-*
Blog: 3 anos? Uau! E qual foi a sensação? quando soube e tals
Di: hahaha eu só conseguia chorar, chorar e chorar (: Foi uma sensação de alívio imensaaaa
Blog: E agora que você tá, qual é o melhor de ser da mais desejada galera? ;D
Di: hahaha é louco... Tipo, pensar que foram 48mil inscrições e ME escolheram HAHAHAHA o melhor de tudo isso, são as amizades. CERTEZA!
Blog: As garotas são realmente muito unidas! Vocês marcam algo assim? Tipo pra sairem juntas *-*
Di: A gente se vê DIRETO! Semana passada, a gente estava na praia (: Não todas, só algumas hahahaha
Blog: E o que você gosta de fazer no tempo livre? Seus Hobbys prediletos!!
Di: Andar de skate, jogar futebol, jogar video game e principalmente ficar no twitter (: hahaha
Blog: E como define o seu estilo diva?
Di: hahaha não sei Meu estilo tá diferente cada dia... Tem dias que to mais skatista, outros dias mais hippie, sei lá hahahaha
Blog: adoro seu estilo acho bem despojado, único e ainda tem o toque feminino *-------*
Di: hahahaha Obrigadaa amor (:
Blog: é fã de headbands? calças largonas? *-----------*
Di: Headbands siim *-* Calças largonas não sou muito fã não :/
Blog: E qual é o make perfeito? haha
Di: eu gosto de uma coisa mais natural sabe? Nada muito exagerado, como sombras neon e etc (:

Blog:
Dá até pra perceber, você é básica, despojada, mas sabe onde colocar o glam, garota de atitude *--*

Di: hahahahahaahhaha tipo você é muito fofa (:]
Blog: E o namorado? Estilo Zac Efron né? HSUAHUSHUA
Di: hahahahaha Nãão... Eu prefiro um namorado mais no estilo do Penn Badgley, Andrew Garfield ou Adam Brody HAHAHAHAHAHA
Blog: Adoro eles *-* Você assisti Gossip Girl? É ligada na moda? ;D
Di: somos duas!! sim, sou viciada em Gossip Girl *-* e em moda também HAHAHAHA A Blair é a mais diva sempre (:]
Blog:BLAIR DIVA!! você também é amor ;D
Di: hihihihihhi
Blog: Então, a Avril, você é Fã dela Di?
Di: Sim, ela é tipo..... UAU HAHAHAHAHAHAHA Eu queria ser ela (: HAHAHAHAHA
Blog: ela passou um tempo sumida, tá gostando da voltaa dela? torce pra que ela seja capa de novo das revistas?
Di: Eu estou amando a volta dela *-* To doida pra escutar o novo CD dela.... e quero MUITO ela na capa da Capricho *-* hahahaha
Blog: Ela é sua inspiração? Quais são suas inspirações amor?
Di: Sim, a Avril é uma inspiração (: hm.... Acho que a Dakota Fanning (: Eu acho incrível como ela cresceu tão rápido sabe.... não fisicamente HAHAHA Mais como pessoa sabe ? e ela atua MUITO hahahaha um dia quero atuar como ela (:
Blog: Seu sonho é atuar? quer ser atriz? *---------------*
Di: hahaha sim,é meu MAIOR sonho (:
Blog: Você tem mais sonhos, Di? *-*
Di: hahahaha acho que não.... meu outro sonho se realizou, que era entra na Galera.... Se bem que atuar com o Zac Efron não seria ruim néééé? HAHAHAHAHAHA
Blog: NOSSA, QUE SONHO *-------------*
Di: hahahahaha siim!!
Blog: Di amor, que dica você dá pras garotas e os sonhos delas?
Di: Sempre correr atrás e nunca desistir (: As coisas levam tempo para acontecer
Blog: agora perguntas rápidas, você diz qual é o seu preferido de cada coisa ;D pode ser? *-*
Di: combinado AUSHUASHUAHSUAHSA
Blog: comida? ator? atriz? banda? cantor( a)? música? lugar? rede social? mania?
Di: japonesa, zac efron, dakota fanning, Jonas Brothers, Jer Coons, We Are The World, NY ( Broadway ), Twitter (: hahahaha maior mania? acho que falar Tipo toda hora HAHAHAHAHAHA
Blog: awwwn *-* conte-nos um mico HSUAHSUASHUA
Di: HAHAHAHAHAHAHA deixa eu pensaar... Na entrevista pra Galera CH, a Yoshida me perguntou bandas que eu gostava (: ai , como eu estava MUITO nervosa, ao invés de falar Kings of Leon falei Leon of Kings HAHAHAHA Todo mundo deu risada e me corrigiu, tipo, Nossa, que fã heeim?
Blog: OMG!
Di: AUHSAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAH
Blog: pra terminar, manda um recado pras suas fãs ;D sim você tem u_u HAHAHA
Di: HAHAHAHAHAHAHAHA Eu só queria agradecer todas elas por me colocarem na Galera Capricho (: Elas são todas MUITO especiais!!


E ai? Gostaram da Di? eu a amo *-* Muito diva ela né? *-* Siga ela no twitter
@Di_Opss e leia os posts dela no Galera CH ;D Teve muito mais, a gente só ficou na descontração, mas só postei aqui as perguntas mesmo, hahaha *-*

Agradecimentos: Muito obrigada Di *----* Você é incrível e eu me diverti horrores com você, conta sempre com o blog e comigo, beijão ;*

Beeeijos, BLOGBLOG ;**


Nenhum comentário:

Postar um comentário

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...