sábado, 22 de janeiro de 2011

Esmaltes: Prévia da Impala SPFW!



A Impala, mais nova patrocinadora do SPFW, divulgou uma prévia da nova coleção no seu Facebook, que leva o nome de SPFW, é uma coleção de inverno, inspirada no estilo militar ;)





Nome dos esmaltes: Vermelho de guerra, Verde Militar, Azul Aviador, Metal Glam, Na mira 3D.


Eu ameei!! O Na mira 3D parece ser holográfico perceberam? Vamos ficar na torcida!! E perceberam também que o Verde Militar está voltando? Esse é diferente do Militar da Colorama coleção Fashion, o Metal Glam é perolado *-* E um do meus preferidos, eu aposto que vai ser ainda mais quando testar, é o Azul Aviador, eu amo azuis *-*
Além do Vermelho de guerra, com nome bem novela mexicana né? hahaha

Espero que gostem! Isso é uma prévia, quando eu tiver mais informações posto aqui!


Beeijos, BLOGBLOG ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...