sábado, 1 de janeiro de 2011

Esmalte flocado no Brasil!


Agora esses tipos de esmaltes a cima, os flocados (ou flakies) também tem no Brasil, em outras marcas bem legais também ;D As dos dois frasquinhos mega estilosos dai de cima, é a marca coreana NfuOh *-*

Finalmente! Lançaram uma linha de esmaltes flocados aqui no brasil, foi a Sancion Angel, cada frasquinho custa em média R$10, o preço vale a pena pois é incrível! De acordo com o fabricante, esse efeito é obtido através dos flocos irregulares que são de diferentes tamanhos. Este tipo de esmalte é utilizado como cobertura, portanto, é necessário ter um esmalte comum aplicado na unha para que o efeito flocado furta-cor ganhe destaque. O lançamento também promete longa durabilidade e secagem rápida, e o mais legal é que tem brilho gigante!!




A coleção possui 12 esmaltes que recebem o nome de personagens femininas de grandes musicais da Broadway. São elas: Bella (A Bela e a Fera), Cassie (Chorus Line), Christine (O Fantasma da Ópera), Eliza (My Fair Lady), Evita (Evita), Fantine (Les Miserables), Grizabella (Cats), Mary Poppins (Mary Poppins), Roxie (Chicago), Sandy (Grease), Satine (Moulin Rouge) e Sheila (Hair). Para encontrá-los você precisa ir no site ou no SAC Sancion Angel (16) 3663-3684.



O meu preferido é o Premium Cassie da Sancion Angel, muito lindo né? *-*

Mas ok, já entendi, mas o que são os flocados? São esmaltes com pequenos pedacinhos (os flocos) muito finos de tamanho irregular, com brilho duocrome. Eles podem ter base transparente ou ter uma cor de base.

Esse tipo de esmalte está prometendo em 2011! E ai querida, vai comprar? haha


Beeeijos, BLOGBLOG ;**

2 comentários:

  1. Acho muito bonito esmalte flocado!

    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu siete principalmente piorque fala de algo que as mulheres adoram.

    ResponderExcluir

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...