domingo, 2 de janeiro de 2011

Especial verão: Esportes ;)


Como eu vi na enquete do blog, que estava perguntando quais exercícios vocês leitoras daqui gostam de praticar nas férias, resolvi postar sobre alguns ;D Entre no pique e conheça algumas atividades que você pode fazer para se divertir, e de quebra, perder algumas calorias.

Caminhada: Além de fortalecer e tornear as pernas, a atividade é um jeito de passear na praia. Se não está habituada caminhe com água nos tornozelos, e se já ganhou resistência, caminhe com a água até os joelhos.
Calorias queimadas: 300 a 500 em uma hora.

Corrida: para quem quer queimar muitas calorias e ganhar resistência física esse é o melhor dos exercícios. O ideal é correr perto do mar, onde as ondas arrebentam e evitar a areia irregular com altos e baixos (o que aumenta o risco de torções) e calce um tênis que absorva o impacto.
Calorias queimadas: de 800 a 1000 em uma hora.

Vôlei: O melhor desse esporte é o fato de reunir a galera para se divertir além dele ajudar a definir o abdômen e os braços. Esse esporte não tem segredo, é só não deixar a bola cair no seu campo!
Calorias queimadas: 420 em uma hora.

Frescobol: hit do verão esse esporte, que é divertido e ótimo para a coordenação motora. Além disso é uma ótima forma para bronzear o corpo inteiro. Até ganhar intimidade com a raquete treine em um lugar mais vazio.
Calorias queimadas: 250 em uma hora.

E ai? Vai fazer qual esporte nesse verão? Mas antes de sair por aí praticando esses esportes leia abaixo as dicas:
Na hora de caminhar ou fazer exercícios, é bom cobrir a cabeça e o rosto com um boné e usar óculos escuros, além de claro, protetor solar ;)
E não se esqueça de ingerir líquidos, água e sucos (os quais tem seus minerais que ajudam a repor quando perdidos com o suor) E o ideal é consumir dois litros de água por dia.



E claro, o esporte preferido das garotas: Compraaas <3 hahaha Essa é a Blair Wardolf do seriado Gossip Girl ;)
Anotou? Então partiu! Vá logo começar a fazer seus exercícios e depois me conta ;D



Beeeijos, BLOGBLOG ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...