sábado, 26 de fevereiro de 2011

Como fazer: Esmalte no dedo *-*


Lembram desse post aqui que falava sobre a idéia da marca de esmaltes gringa Butter London, chamada para criar a beleza “esmaltística” do desfile da Vera Cava no SPFW sobre o esmalte no dedo em formato de anéis? Então, como eu prometi iria testar essa idéia inusitada. E promessa comigo vocês sabem como é, promessa feita é promessa feita, promessa cumprida. Pois é, ai debaixo você querida leitora do blog Nécessaire irá conferir o que eu achei desses "anéis esmaltados" como fica, e o passo-a-passo de como fazer, além de dicas preciosas! Confira ;)


Como fazer:
Passo 1: tire o excesso do esmalte que você vai escolher para fazer o anel (usei preto, o Rock da Colorama, coleção Fashion) assim não fica grosso demais e diminui o risco de borrar.
Passo 2: com o próprio pincel da esmalte, passe em volta do dedo um pouco longe desse "primeiro ossinho" esse perto da unha, como pode ver na imagem, ou se preferir mais como no lugar do anel mesmo, mas onde se possa fazer a volta do anel. Se borrar alguma coisa, algo sair fora do lugar, não ficar bonito, tire com acetona.

Manual das DICAS
: não faça no osso, se quiser pode até só fazer a parte de cima, espere secar bem, ah lembre-se que não é necessário pintar as unhas, e nem ter combinações entre o esmalte da unha e o do dedo, lembrando que nos desfiles e nas ruas as modelos e meninas só usaram praticamente uma base!! E dura pelo menos um dia, porque você lava as mãos, toma banho, e talvez como eu, tenha mania de ficar mechendo, fiquei pegando MUITO mesmo mas MUITO mesmo no "anel" e depois de algumas horas ele soltou, hihi


Resultado:
Esse daí de cima! (unha no próximo post do esmalte da semana) Gostou? Muita criatividade, diferença, inovação e estilo! Uma idéia do SPFW em suas mãos, ou melhor dedos! Pra sair por aí mega estilosa, com os esmaltes nos dedos, e contando as suas amigas onde viu a idéia, e aonde viu como fazer! Aqui no blog, claro! E quem experimentar conta o que achou e como ficou ai nos comentários!! Adoro quando vocês comentam *-* Espero que tenham gostado ;D

PS1: viu? teve fotos do passo-a-passo pra ficar mais fácil ;D
PS2: ignore a cor da minha mão, haha É que usei flash ai deu alok e ficou assim!!
PS3: lembrando! Promessa feita, é promessa cumprida! s2

Beeijos, BLOGBLOG ;**

2 comentários:

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...