sábado, 12 de março de 2011

1 ano de blog *-*


AAAAAAAAAAAAAH todos gritam, piram, pulam, choram e sorriem! OMG! Um ano de blog *---* E meu deus, quanta luta, choros e risos! Quem tem um blog sabe do que eu tô falando, quando tá no começo então, sério! Mas sabe, o que importa mesmo, é que chegamos aqui *---* E eu só agradeço a cada um de vocês por TUDO, completamente TUDO!! s2

Sério tô muito feliz aqui ;D Só agradeço e desculpa pelos sumiços ;) hahaha Hoje tudo pode, vamos sair da dieta o/ hahha



Meeeeus amores, lindos e lindas, queridos e queridas *-* Tão vendo como o blog tá diferente? E lindo né? *-----* Tudo nooovo, layout, BG, cores, aplicativos novos, gadgets diferentes, até as letras mudaram! hahhaha Mas bem, não dava pra fazer tudo isso sozinha né? ;)

Por isso contei com a ajuda MEGA ULTRA SUPER HIPER especial da linda Pamella do @desejosdemenina (sigam!!) e esse é o blog dela Desejos de Menina *-* Awwn, queria muito agradecer a ela também, tá perfeito né? *-* eu sei hahahha


Agora a frasezinha especial e besta feita pela dona de blog mais insuportável do mundo que vocês com seus poderes especiais suportam haha

Nécessaire, o melhor blog sobre tudo aquilo que é necessário. Nécessaire, tudo que você precisa, tudo que você quer *-*

Amo vocês seus "feios" s2

Follow me @mariagabiLc *-* Comentem, sigam, indiquem o blog ;)

PS: ao longo da semana teremos váaarias novidades!! *-*

Beeijos, BLOGBLOG ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...