sábado, 7 de maio de 2011

Moda: Blusas Crop-top!!


Olá, me chamo Giovanna, tenho treze anos e eu amo moda, música e essas coisas que a gente ama...Vou postar sobre MODA e estou feliz de verdade por estar participando da equipe do blog! Para o meu primeiro post vou falar sobre as blusas crop-top que estão bombando no mundo da moda!!

Se você tem uma barriga sexy e não tem vergonha de mostrar...essa é sua chance as miniblusas voltaram com tu-do!Agora não pode exagerar ein,tem que ser discreto e fashion.


As marcas Top Shop e Wildfox já adotaram a blusa!


Agora você que adora seguir a moda dos famosos... A Katy Perry, Mischa Barton, Leighton Meester, Alessandra Ambrósio já aderiram a moda! E outras famosas que não estão aqui mas aderiram foi a Miley Cyrus e a Lindsay Lohan


Dicas:


+ Para não parecer vulgar use com um short ou uma saia de cintura alta,mostrando apenas o abdômen como a Katy e a Leighton.

+ Os shorts jeans são os preferidos pra usar com crop top , se preferir pode colocar uma meia-calça por baixo.


+ Uma das vantagens do crop top é que Você pode usar ele tanto com saia curta ou longa, justa, soltinha ou até balonê!


+ Você pode usar com jeans, calça de malha, moletom, calça legging e entre outras mil calças por aí!

+ Quer mostrar a BARRIGA e não parecer vulgar? Faça como a Mischa,use a blusa + colete (ou algum tipo de “casaquinho”) + saia/short (o short não pode ser muito curto).

+ Quer usar também no inverno? Vale com as mangas longas ou com o colete! Ou na parte debaixo usar uma meia calça ou até calça mesmo!



Curiosidades:

• Crop top vem do termo cropped que em inglês significa cortar.

• A It girl Alice Dellal já usa a muito tempo o tipo de blusa,como o estilo dela é anos 80 e punk tem muito a ver com ela!

• Uma coisa que fica legal é usar o look short jeans cintura baixa + botas e coturnos.

Um super beijo, e espero que vocês gostem de mim e dos meus posts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...