domingo, 8 de maio de 2011

Diversão: Apresentação de Lorena *-*


Queridas Leitoras...

Eu sou Lorena. E algum dia desses tive uma cisma que de queria ter o sobrenome Faleiro (não colocaram no meu nome mas é da minha família). A partir daí em tudo o que eu posso, ou seja, o que não é documento intitulo-me como Lorena Faleiro. Isso foi só uma palhinha de algumas loucurinhas que tenho de vez em quando.

Sou muito normal e anormal ao mesmo tempo. Ta, é difícil de entender, mas acho que todas nós somos meio bipolares às vezes e compreendo que isso deve ser apenas fases pelas quais passamos.

Aqui no blog vou falar sobre moda. Mas a minha definição de moda, nem de longe é o que as pessoas dizem ser. Não sigo tendências e nem de longe sou a pessoa que põe as roupas mais estranhas da rua. Eu basicamente compro e combino as coisas que dão certo com e meu corpo. Estou adorando calças cenoura, por exemplo, e mesmo se vier uma calça melhor na próxima temporada eu vou continuar usando as minhas, porque me sinto bem com elas.

Colocar uma roupa é a coisa mais simples que existe, e pode se tornar cada vez mais criativa e você souber colocar sua atitude nela. Aí sim, você terá seu estilo, e ele será único.

O que importa se todo mundo usa esmalte preto e que você não gosta de usar porque suas unhas não ficam bem com preto. As coisas se tornam muito mais bonitas e mais sutis quando você se sente bem com elas.

E é por isso que estou aqui para ensinar e aprender com vocês. Nós do blog não seremos ninguém se não pudermos atender as expectativas das nossas fofíssimas leitoras. Farei o máximo para ajudarem vocês no que precisarem.

Podem me encontrar aqui:

Twitter: @lorenafaleiro_

Tumblr: http://aescritora.tumblr.com/

Facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002026730968

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17348338141614368462

Um beijo: Lorena Faleiro ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...