domingo, 8 de maio de 2011

Diversão: Dia das mães *-*


Hoje é um dia mais do que especial, não é aniversário de ninguem, ou páscoa, é dia das mães *-* Mãe, teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso de uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar. Você sempre está comigo, em todos os momentos!!Mãe, porque nem todos as heroínas usam capa, nem toda rainha possui coroa e nem todos os anjos possuem asas. I LOVE YOU MOM ♥ EU TE AMO MÃE ♥ I LOVE U MAMA ♥

Feliz dia das mães para todas as mães ou futuras mães do mundo, todas tem seu encanto único, e 3bjos pra minha mãe e um beijão pras mães das leitoras e colaborados do blog, suas lindas *-* E obrigada mãe por me aturar todos esses anos, por me amar do jeito que sou, por me apoiar em tudo, por cuidar de mim, por me ouvir, compreender, realmente mãe é aquela pessoa que vai te amar para sempre além de tudo, e eu me sinto uma princesa, simplesmente por viver ao lado de uma rainha. Eu te amo, mãe, feliz dia das mães ♥

PS: Desculpa ai, mas eu tenho a melhor mãe do mundo!!

Beeijos, BLOGBLOG ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...