segunda-feira, 23 de maio de 2011

Nail art: Mickey *-*


Hey minhas leitoras lindas! Adivinha qual é o meu mais novo vício depois do Mustache? Mickeys! Não sei o que me deu mas me viciei de uma hora pra outra e enquanto não encontro uma blusa com um ou viajo pra Disney, peguei emprestado o namorado da Minnie e coloquei ele em miniaturas nas minhas unhas hahahaha

Esmaltes:
Se você quiser sua base da nail art de azul que nem eu fiz, sugiro o Mabi da Hits que foi o que eu usei, e sinceramente fica lindo e só é preciso de uma camada. Já o amarelo pra ficar que nem a Gaga em Paparazzi tem os da Risqué, mas se você souber de algum amarelo tom meio pastel e que não precise de camadas absurdas como um da Big Universo - vi meninas em outros blogs e no Flickr comentando que são difícies esses - pode aproveitar!! E outra cor linda é o rosa tipo o PO
P da Risqué sabe? Ou então até o Cintura baixa mesmo, o rosa fica lindo em todos os tons! Mas não se esqueça que o Mickey tem que se de muita preferência preto, sugiro o Rock também da Risqué, pois o Mickey tem que ter destaque né.


Passo-a-Passo:
1º passo: 2 camadas do esmalte que preferir, vamos dizer que usou o Amarelo tipo da Gaga em Paparazzi
2º passo: Faça bolinhas pequenas (cabeça do Mickey), com o palito melado de esmalte preto.
3º passo: Faça bolinhas menores (orelhinhas), com o mesmo palito.

Manual das dicas:
Para o Mickey com o passar do tempo, não descascar, passe uma camada de base, ou esmalte extra brilho.
Você pode usar de várias cores como base, as minhas preferidas é o Amarelo, Azul e o Rosa! Outra dica é que tu que decidi o tamanho do mickey, pequeno, grande, e a quantidade, muitos, poucos, mas saiba que se optar pelo Mickey grande tem que ter poucos Mickeys e assim mesmo se quiser pequenos Mickeys, ai serão muitos!!

Gostou? Bem, eu adorei! Claro que é um pouco difícil mas dá pra fazer se tiver calma e tempo, além de ficar lindo é algo bem criativo ;) Comente!!

Beeijos, BLOGBLOG ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...