domingo, 22 de maio de 2011

Textos: Broken Heart ♥


Dizem que o sofrimento é passageiro, que um coração partido logo se recompõe, mas as pessoas mentem, apenas quem sente a dor, quem sofre por um amor sabe que nunca vai passar, que a dor pode até parar por um instante, mas sempre irá voltar, por mais feliz que estiver. Eu ainda estou tentando aceitar que o passado não irá bater em minha porta dizendo que quer voltar, estou tentando aceitar que o tempo na verdade não cura a dor, apenas ameniza, estou tentando aceitar que não foi dessa vez que tudo deu certo, que tudo se resolveu, não foi dessa vez que a minha dor cansou de doer. E será mesmo que eu quero que essa dor pare de doer? Que essa dor se cicatrize dentro de mim? Talvez eu não queira parar de sentir o que estou sentindo porque ainda me restam esperanças de que um dia tudo volte para seu devido lugar.

Por Amanda Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...