sábado, 21 de maio de 2011

Diversão: O que tá rolando Gabi? *-*

Nem sei por onde começar! Sinceramente? É taaanta coisa pra dizer só que talvez eu não saiba explicar direito então se você encontrar várias frases soltas durante a leitura desse post não se assuste! Vou escrever o que me vinher na telha! hahaha E sim, eu sei que não ia mais rolar post's de "O que tá rolando Gabi?" mas é que vocês sempre merecem explicações sobre coisas boas ou ruins e tipo tá precisando né? Então, bora!
Posso começar? Bem, tô péssima no colégio, matemática é fogo viu e já que meu daddy não gostou nada nada do meu boletim só posso entrar fim de semana e ainda com horas controladas! As vezes, muito talvez, dia de segunda de manhã e quinta a noite ou pelo celular, mas talvez porque eu tomei vergonha na cara e vou estudar, palmas para mim - nada de comentários sobre "finalmente" viu, se não caço vocês seus engraçadinhos u_u hahaha Bem e pra quem talvez esteja se perguntando se mudei em outros sentidos, vamos dizer que sim, talvez tenha amadurecido mas sabe quando bate aquilo de "foi tarde demais"? É então, só que tem que pensar que nunca é tarde demais... Ah e o amor, bem podemos dizer que fui tarde demais e que ando lerda demais não só nos estudos.... Chega desse assunto antes que eu chore!! E acho que agora vão vim as coisas boas... Eu vou viajar!! Na madrugada de terça e só volto na noite de quinta, é pra SP e com o colégio hoho *-* Tem Hopi Hari e tals além de show do Nx Zero =) Espero que essas meninas da equipe postem enquanto estiver fora hahaha Falando em equipe a Ingrid saiu pois não tinha tempo e agora tá na vida de DJ *-* Muita sorte pra ela e também pra vocês que querem se inscrever ainda pra ser da equipe do blog e falar aqui sobre make, é só mandar uma reply pra mim no twittter @mariagabiLc que conversaremos!! hahaha E outra sobre o blog é que teremos novas tags, umas já estreadas como Customize, Playlist e outras que vocês vão ver por aqui que é Look de sexta, Séries, Aleatórios e Culinária *-* Além de outras que me vier na telha hahaha Espero que realmente gostem! E estou muuuito feliz com o blog pois aparecemos no Thoughts of a Teenager nesse post aqui, na verdade quem apareceu foi o meu WeHeartIt hahaha mas aparecemos como link o que rendeu vários acessos ao blog e falando em acessos, passamos dos 20 mil views e fiquei muito feliz também, queria agradecer a ajuda de todos e todos os elogios e indicações, vocês são incríveis!! Obrigada mesmo e eu só agradeço!! Estou tendo uma idéia e o que eu posso dizer por enquanto é que serão várias Campanhas
e que provavelmente ajudará muito várias de vocês e que terá outros blogs participando *-* Além de que teremos entrevistas incríveis e uma matéria muito especial sobre talentos!! Aposto que vocês vão amar, aguardem!! Bem, acho que é só isso, pensem como sou atarefada hahaha

Mesmo com tudo isso eu amo vocês seus insuportáveis hahaha Gostou de saber o que tá rolando? Também tá mega cheia de coisa pra fazer? Comente!!

Beeijos, BLOGBLOG ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...