terça-feira, 3 de maio de 2011

Playlist: Maio *-*


Oi gentêee, eu sou a Heloísa, mas por favor me chamem de Helô.Cara eu to MUITO animada, sabe por quê? Bom, eu to na 1ª equipe do Nécessaire (!!), e esse é o meu primeiro post aqui. A partir de agora vocês lindas leitoras, vão me ver sempre, falando de tudo que tem a ver com diversão, como filmes, livros, musica, séries...e para a minha estréia irei fazer a primeira playlist do blog ;)

Para quem não sabe playlist, é uma lista que farei com as músicas mais legais que aposto que irão gostar, mais bombantes e misturarei também nacionais com internacionais e vários estilos musicais! Divirta-se e aperte o play!! haha

1. The Ballad Of Mona Lisa (Panic! At The Disco)

2. E.T (Katy Perry Featuring Kanye West)

3. Just Can’t Get Enough (Black Eyed Peas)

4. S&M (Rihanna)

5. Dancing Crazy (Miranda Cosgrove)

6. On The Floor (Jennifer Lopez Featuring Pitbull)

7. Planos impossíveis (Manu Gavassi)

8. Onde Estiver (Nxzero)

9. Grenade (Bruno Mars)

10. Magic (B.o.B)

11. We’ll Be Alright (Travie McCoy)


Então, gostaram? Já conheciam alguma música? Alguma também é o vício de vocês? Vão ouvir? hahaha Comentem e aguardem mais novidades do Blog!!

UPDATE: Consegui um lugar para armazenar as músicas, aqui, é ai que vai ficar todas as playlists do blog, espero que gostem e pra ouvir é só clicar em Reproduzir Tudo ;D

Kisses Bye-Bye Helô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...