quinta-feira, 30 de junho de 2011

Nécessaire: Novo Layout *-*


Novo layout! *-* Tudo novinho, com algo mais atitude, continuando romântica, sendo eu mesma e falando sobre tudo que é necessário hahahaha Mas tudo tem um significado e aqui estou eu pra explicar ;D

Acho que pelo menos a maioria de vocês quer ir pra Paris certo? E bem esse é um dos motivos pra ter uma Torre Eiffel no layout, meu desejo de ir à Cidade Luz é um dos maiores sonhos de qualquer garota. E, sério, confio e acredito que ainda irei realizar! A menina com cara de gatinha é tipo eu sabe? É meio que atitude, romantismo, sendo eu mesma, sempre hahahaha Tão vendo aquele óculos ali no cantinho? Outro desejo meu, não, não sou a louca do óculos gatinho, mas sim mais uma menina que usa óculos – sim uso óculos de grau e de um grau bem alto – mas não gosto nadica de nada disso e estou tentando me mostrar ao máximo responsável pra usar lentes, manteria o óculos só antes de dormir, afinal vocês sabem o quanto sou desajeitada e poderia dormir de lentes e acordar ceguinha, sabe como é né? Então, explicado o óculos, não preciso de explicação alguma para o Mustache né? Afinal, todo mundo que me conhece sabe o quanto sou viciada, louca, pirada, apaixonada, tudo em relação a “eu quero, preciso, necessito, amo...” que você pode imaginar, eu sou, por Mustache, sim esse bigodinho fofo que já falei aqui no blog em um post que rendeu muitos acessos. Por essas e outras que tem-que-ter mustache no layout!! OXFOOOOOOOOOOOOOOORD!! Eu tenho um!! Ou melhor, até a publicação desse post, eu já devo ter váaaaaaaarios porque meu daddy lindo tá percebendo o quanto considero Oxfords lindos e perfeitos e totalmente lindos e perfeitos hahahaha Um dos sapatos dos meus sonhos, Oxford, mas e você? Já tem o seu? Falando em seu, ou melhor, em sua, ou melhor, aaah sei lá! Eu amo fotos, câmeras e sempre quis uma palarois, ou qualquer câmera pelo menos semiprofissional, vaaai eu mereço, sou meiga! Viva aos lipstick, podemos dizer que sou amante do batom, e tipo assim um beijo pra vocês hahhhaha Falando nisso, se quiser me dar o Ruby Woo da MAC estou aceitando viu? Além de adorar a Marc Jacobs Hahahaha Bem, acho que todos sabem o significado de um coração né? Amor, e bem, eu tô querendo amor, não precisa ser daqueles de cinema, talvez eu até o encontre em uma mesa de bar – trechos da música "Procuro um amor", que eu particularmente amo – eu só tô querendo amor, só tô querendo amar, e esse amor, ele pode vim de qualquer lugar, que seja bom, intenso, verdadeiro, já vale tudo. OK! Acho que já está tudo completamente explicado né? Talvez, completamente não, mas se tiver alguma coisa louca pra me falar, pode vim hahahaha Estamos numa época mais, você, eu, a gente, liberdade, atitude, o que vinher na cabeça e estamos ainda mais interagindo com vocês leitoras. E bem, é isso, espero que tenham gostado do novo layout que eu mesma fiz com muito carinho e vivas ao paint né? Hahahaha Lembrando que todos os desenhos não são de autoria minha, só fui e juntei alguns, peguei no Google e no WeHeartIt ;) Ah agradeço a minha Gê - a Helô da equipe que é minha BFF - por tudo que ela fez pra mim nesse período de luta ao layout novo e a Vivian do Thoughts que é uma das meninas mais lindas e encantadoras que já conheci, muito amiga e me ajudou muito também, além dela também ser mais uma louca atrás de um novo layout hahahaha Mas e ai? O que acharam? Comentem!!

Beeijos, BLOGBLOG ;**

2 comentários:

  1. own gabi, obrigada flor. Por mais que so tenhamos nos conhecido pela internet gosto muito de ti querida. Pode contar comigo pra tudo. :D

    ResponderExcluir
  2. Essa é a linda da Vivian gente *-* Foi como disse no post e faço questão de relembrar todos os dias, além de demonstrar, eu adoro você e te considero muito, agradeço por tudo e você também sempre poderá contar comigo ♥

    Beeijos, BLOGBLOG ;**

    ResponderExcluir

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...