sexta-feira, 1 de julho de 2011

Desejo: Sephora!!


Eu sou uma garota cheia de vícios e um deles é uma marca Francesa de cosméticos chamada Sephora. Eu tenho doze esmaltes e um kit PERFEITO de make, tudo da marca.



São lindos, fáceis de passar, ótima cobertura, e secam muito rápido (várias vezes eu passo antes de dormir e não borra nada!!). O único problema é que eles são um pouco difíceis de sair, é melhor tirar com o removedor de esmaltes do que com a acetona.




Eu adoro todos!! Mas, os que eu mais uso são esses acima!



O meu Kit de maquiagem é totalmente LINDO. Tem varias cores, eu simplesmente o adoro. É muito pratico, quando você fecha, fica bem pequeno, dá pra levar para sempre comigo. O Kit contem 98 cores diferentes de sombras, 70 de batons, 3 de blushes e 6 de delineadores. Mais 3 lápis de olho (azul, preto e marrom), 2 de boca, 1 mascara preta para cílios e 4 dierentes pincéis!! Nunca tinha usado batom com pincel, eu achava que eram ruins. Mas esses são muito bons.Tem tons de roxo, vermelho, amarelo (é!!), marrom e rosa. Vai do bem forte ao bem natural.



Aproveitando que minha avó foi para os EUA esse mês, eu pedia para ela trazer mais esmaltes da sephora para mim, e olha só o que ela trouxe: São esmaltes adesivos. Ainda não tive coragem de usar (sabe aquela pena de abrir?), quando eu usar eu falo pra vocês!!

As fotos sairam com um pouco de má qualidade mas dá pra ver né? E todas são de autoria minha ;) Vale também ir no Site da Sephora pra ver tudinho e mais um pouco hahahaha Minha Gê - a dona do blog - ama todos os esmaltes e o kit hahaha O que acharam? Comentem!!

"Palavras de Gê: Heloísa meeen eu amei o post tá perfeito, muito orgulho de você, parabéns, mas nem deu trabalho né? hahaha BFF"

Kisses Bye-Bye, Helô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...