sábado, 23 de julho de 2011

Customize: Meia calça rasgada!!


Aposto que é a coisa mais fácil de se fazer do mundo!! Sério, se você faz o estilo rock ou despojado, vale agora mesmo investir! Mãos à obra, faça você mesma a sua meia calça rasgada ;)

Você vai precisar de:
Meia calça
Tesoura
Base incolor de esmalte

Como fazer:
Pegue a tesoura e faça uns buraquinhos do tamanho que você quiser, ai com o buraquinho já é mais fácil pra ir disfiando, com o dedo mesmo.




Manual das dicas:
Cuidado pra não abrir um buraco enorme ou desfiar tanto quanto o desejado, pra evitar passe um pouco d
e base incolor - sim a de esmalte! - na borda que aí ela gruda e não deixa abrir. O melhor é cortar a meia calça no seu corpo mesmo, só tome cuidado pra não se cortar ok? E se você tem dúvida de como usar, é fácil, uma coisa mais rockinho, folk, despojado, com coturnos, botas, blusas xadrez, qualquer cor até, saias ou shorts, só precisa de atitude hahaha Ah e de preferência que a meia calça seja velha já que ela pode estar mais desgastada e não dá aquela peninha de sair rasgando a nova né? hahahaha

Post dedicado as minhas amigas lindas de lá da sala, faremos uma peça de teatro do colégio e eu e as meninas da dança temos que usar uma meia calça rasgada, então decidi ajudar todas mostrando como faz *-* Por isso que estou sem poder postar, tenho muitos ensaios e bastante estudo, além de prova toda semana, mas já estou resolvendo isso ;) E então? Gostaram? Vão fazer? Comentem!!

Beeijos, BLOGBLOG ;**

4 comentários:

  1. Não tenho coragem de fazer isso com uma meia nova ;~ djasdioadh fiz uma vez com uma velha :D fhaihfoad

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente? Nem eu! HUSAHUUHA Mas vou ter que fazer pro teatro, já tenho uma roxa velha aqui que acho que só não faço porque prefiro nas meias calças pretas mesmo ;) A idéia é fazer nas velhas mesmo, já que estão mais velhas e é mais fácil já que pode ter até alguns buraquinhos ou meio rasgada já hahahaha Na minha de certeza deve ter, do jeito que sou gorda hahahahha E você gostou do resultado amor? *-* Se tiver algo que queira aprender, indica ♥

    Beeijos, BLOGBLOG ;*

    ResponderExcluir
  3. amei! tô loooouca pra fazer, mas só quando a minha ficar velha né haha'
    adoreeei seu blog!
    eu queria saber se vc não podia fazer um post sobre todos os tipos de roupas rasgadas... ><
    amo amo e amo roupas rasgadas *-* haha

    Beijoos ;*
    http://esmaltesdalaari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah claro, se voltar com o blog eu faço sim lari!! Obrigada linda!! Depois olho seu blog ok? Beijo

      Excluir

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...