quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Novas + Explicações + O que tá rolando Gabi? + E o que vai rolar ;D

Mas uma vez, não estou nem um pouquinho com os pés para cima e continuo desejando novos all star's - vocês sabem perfeitamente o quanto sou atarefada e amo all star's - mas não é sobre esse tênis amado por mim e por outras garotas que vim falar e nem pra ficar me queixando do quanto não tenho tempo para fazer tudo e etc, mas sim para dizer o que estou fazendo, contar muitas novidades e explicar algumas. Ou seja, mais um "O que tá rolando Gabi?" com complemento: O que vai rolar! Let's GO!!

Parcerias:
Além de fazermos parcerias com blogs amigos e de leitoras, faremos com lojas. Muito bom né?

Sorteios: Quem não gosta? Muitos prêmios, que algumas parcerias de lojas fornecerão para vocês, além de coisas que eu mesma comprarei para mimar minhas leitoras lindas *-*

Você aqui: Seu blog/WeHeartIt/Tumblr poderá aparecer aqui no Nécessaire! Olha que incrível, é só mandar um email com seus dados principais tipo nome, idade e o que faz, link do seu blog ou WeHeartIt ou Tumblr, uma descrição rápida sobre o tal, ou comentar em um post daqui do blog com esses dados acima, ou me mandar uma reply no twitter ;D

Campanhas: Algumas garotas do twitter já tão sabendo além de adorarem a idéia, mas pra saber mais sobre a campanha que ainda está com várias idéias até só para o nome, precisa de um post inteiro sobre né? Aguardem!! E sinceramente? Aposto que ajudará muitas de vocês.

Novas vagas para a equipe: Temos vagas!! hahaha Já pensou em fazer parte da equipe do seu blog preferido? Essa é a hora! O que posso adiantar é que será no mesmo esquema da primeira vez que fizemos isso aqui, mas ainda teremos post explicando tudinho para as novatas e dizendo o que tem que fazer pra ser da equipe, é bem fácil viu? hahaha



Caderno do Paul Frank, canetinhas meigas na mão e muita empolgação - mentira, a preguiça domina - mil idéias na mente e vontade que tenho de colocá-las em prática não falta, muita organização com seu toque de desorganização, bicho de sete cabeças? Talvez, nem queira entender, porque se quiser, não vai conseguir, mas sabe o que eu quero? Fazer você, leitora do blog Nécessaire, feliz, pois é só isso, um sorriso em seu rosto que eu quero ver, muitas novidades, várias loucuras, pode aguardar!!

Beeijos, BLOGBLOG ;**

2 comentários:

  1. ameei. só não voou me inscrever porque não tenho muita criatividade nem o dom de escrever. Maas tenho uma ideia pro blog. Que tal se criassem um lugar, onde as leitoras podem fazer perguntas, sobre variadas coisas, e principalmente sobre o coração sz. Eu acho isso suuuper bacana, eu seempre quis um luugar assiim, e coomo eu goosto muuuito do blog... *-*
    Boom, essa é a minha ideia. Bjooos ;**

    ResponderExcluir
  2. awn, adoraria te ter na equipe Fraan e acho que você tem muito potencial, falando nisso mais uma vez vou deixar bem claro que eu AMO sua participação no blog!!

    Temos um formulário de opinião sobre o blog que é esse aqui: http://necessaire-blogblog.blogspot.com/search/label/Formul%C3%A1rio Além de vocês poderem mandar pedidos por reply no twitter pra mim @mariagabiLc ou pro twitter do blog que é @NecessaireBlogB ou comentar aqui no blog mesmo. Se quiserem aparecer com coisas de vocês aqui, mandar por email o post, contar histórias, textos, perguntas mais elaboradas ou privadas, outros pedidos, etc é o melhor.

    Temos várias formas de contato. vocês sempre poderão falar comigo e com a equipe sobre variadas histórias e dúvidas de amor ou outros, por muitos lugares ;D Mas um lugar específico para perguntas pode ser também uma ótima idéia. Talvez um forms, tumblr, outra rede social ou outro campo aqui no blog, tipo um formulário específico sobre o tema.

    Verei o que fazer, mas temos muitas opções mesmo!! Utilize uma delas enquanto isso Fraan *-*

    Beeijos, BLOGBLOG ;**

    ResponderExcluir

You might also like

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...